Curso Bacharel

05 julho 2012

FINADOS ou DIA DOS MORTOS - TODOS os SANTOS


Mateus 8:22
Jesus, porém, disse-lhe: Segue-me, e deixa os mortos sepultar os seus mortos.

João 11:
25  Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
26  E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?


Vejamos o que alguns afirmam a respeito da observância do DIA de FINADOS:


Site do Vaticano:

"A fim de que a túnica branca, recebida no Baptismo, seja purificada de todas as impurezas e de qualquer mancha, a Comunidade dos fiéis oferece o Sacrifício eucarístico e outras preces de sufrágio por aqueles que a morte chamou a passar do tempo para a eternidade. Rezar pelos finados é um ritual nobre, que pressupõe a fé na ressurreição dos mortos, em conformidade com aquilo que a Sagrada Escritura e, de modo completo, o Evangelho nos revelaram."

...

"Roguemos ao Senhor para que conceda a estes nossos dilectos Irmãos Cardeais e Bispos defuntos, alcançarem a meta tão desejada. Peçamo-lo, alicerçando-nos na intercessão de Maria Santíssima e nas preces de muitas pessoas que os conheceram e estimaram as suas virtudes cristãs. Nesta Sagrada Eucaristia reunimos todas as acções de graça e todas as súplicas, para o bem das suas almas e de todos os finados, que confiamos à misericórdia divina."


BRASIL ESCOLA:

"As missas em memória às pessoas falecidas tiveram sua origem no século IV, mas foi no século seguinte que a igreja passou a consagrar um dia para essa celebração.

A escolha da data se deu em virtude do dia de todos os santos, primeiro de novembro, pois os religiosos acreditavam que todas as pessoas, ao morrerem, entram em estado de graça, mesmo não sendo canonizados.

A cultura de dedicar um dia para homenagear os mortos varia muito de localização ou religião, mas segue os princípios do catolicismo, pois a partir do século XI, os papas Silvestre II, João XVII e Leão IX passaram a exigir tal celebração."

...

"No dia de finados, as pessoas enfeitam os túmulos com flores, acendem velas e muitas mandam rezar missas pelos parentes que perderam. É um dia muito triste, pois através das homenagens feitas, as pessoas voltam a sofrer a dor da perda, entristecendo-se e até chorando por saudade."


Diante dessas afirmações, observamos um quadro de DESESPERANÇA, TRISTEZA, SUPERSTIÇÕES, RADICALISMO RELIGIOSO e COMÉRCIO.


WIKIPEDIA:

"No Brasil o dia de "Todos os Santos" é celebrado no dia 01 de novembro e o de "Finados" no dia 02 de novembro. O dia de todos os santos, no Brasil dito: dia de finados [errado porque a celebração é a mesma e com a mesma designação em toda a Igreja, com o objetivo de suprir quaisquer faltas dos fiéis em recordar os santos nas celebrações das festas ao longo do ano]. Esta tradição de recordar (fazer memória) os santos está na origem da composição do calendário litúrgico, em que constavam inicialmente as datas de aniversário da morte dos cristãos martirizados como testemunho pela sua fé, realizando-se nelas orações, missas e vigílias, habitualmente no mesmo local ou nas imediações de onde foram mortos, como acontecia em redor do Coliseu de Roma. Posteriormente tornou-se habitual erigirem-se igrejas e basílicas dedicadas em sua memória nesses mesmos locais."

"O desenvolvimento da celebração conjunta de vários mártires, no mesmo dia e lugar, deveu-se ao facto frequente do martírio de grupos inteiros de cristãos e também devido ao intercâmbio e partilha das festividades entre as dioceses e paróquias por onde tinham passado e se tornaram conhecidos. A partir da perseguição de Diocleciano o número de mártires era tão grande que se tornou impossível designar um dia do ano separado para cada um. O primeiro registro (Século IV) de um dia comum para a celebração de todos eles aconteceu em Antioquia, no domingo seguinte ao de Pentecostes, tradição que se mantém nas igrejas orientais."

O que é cômico e cruel é que depois de terem torturado e matado mais de CINQUENTA MILHÕES de CRISTÃOS na Idade Média (Idade das Trevas), apenas porque não aceitavam seus dogmas e crendices idolátricas, inventaram um dia para "rezarem" pelas suas almas. Com o passar do tempo, tornou-se mais um dos dias que todos os fiéis haveriam de parar e teriam a OBRIGAÇÃO de levarem suas oferendas ($$$) em "intenção" às almas dos parentes falecidos.

As "comemorações" católicas são mais uma forma de angariar mais fundos para os COFRES ECLESIÁSTICOS da IGREJA ROMANA e aumentarem os lucros do BANCO DO VATICANO.

A FÓRMULA da MISSA, como pagamento de INDULGÊNCIAS (7º dia, 30º dia, aniversário, avulsas...), as vendas de IMAGENS DE ESCULTURA, VELAS, FLORES, TERÇOS, as "ofertas voluntárias", carnês de associados, e, agora, também, cobranças de DÍZIMOS são muito rentáveis aos COFRES ECLESIÁSTICOS ROMANOS.


Devemos analisar, cuidadosamente, a Palavra de Deus (a Bíblia) para sabermos o que diz a respeito do assunto em lide.

Em parte alguma da Bíblia há menção ao "DIA DE FINADOS".

O Senhor Jesus Cristo ensina que a fé dos que morreram confiando na promessa, e esperança, será condecorada com a ressurreição da vida. Não orienta que esses necessitem de "ORAÇÕES" nem tampouco REZAS, ou INTERCESSÕES, de Maria ou de outro servo qualquer.

DEUS NÃO TRATA SEUS SERVOS VERDADEIROS COMO MORTOS, MAS COMO VIVOS.

Os crédulos, ainda que mortos na carne, mas redivivos em espírito, já pertencem a Deus. Aqui se apóia a fé dos que NUNCA DUVIDAM nem acham que o SACRIFÍCIO do Senhor Jesus Cristo foi em parte ou em vão; como se necessitasse de uma "ajudinha". 

Mateus 22:
32 Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó? Ora, Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos.

João 11:
25  Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
26  E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?  

Agora, com relação aos MORTOS (separados de Deus), Deus AVISA:

Apocalipse 20:
5 Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram. Esta é a primeira ressurreição.
6 Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.
...
11 E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
12 E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
13 E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
14 E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
15 E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

Apocalipse 21:
8 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Não cabe aos homens DECIDIREM DOUTRINAS, mas OBSERVAREM o que já está ESCRITO na Santa, Eterna e Perfeita PALAVRA DE DEUS: A BÍBLIA.

Não adianta acenderem VELAS, rogarem INTERCESSÕES ou realizarem Missas em "sufrágio", ou em favor, de ALMAS PERDIDAS. Quem está no INFERNO ETERNO DE FOGO NUNCA MAIS SAIRÁ DE LÁ.


Daniel 12:
2  E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão uns para a vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.



I João 1:
7 mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.

Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte, e voltará para arrebatar todo aquele que o recebeu como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU!

Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não seja um dos tais que apostaram nos "eus achos" e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.

Deus não leva em conta os "conhecimentos" e "habilidades" terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens que possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).

Lucas 12:15
E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.

Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

Fique, agora, a sós com Deus... Não exija nada dEle; pois, quem somos para exigirmos algo de Deus? Com toda humildade no seu coração ESVAZIE-SE DE TUDO O QUE APRENDEU... Sinta que você é (o que todo homem é): PÓ! Diga a Deus que você não merece nem falar com Ele, quanto mais OUVIR A SUA VOZ. Agora, arrependido por ser mais um PECADOR (como todos o são), peça MISERICÓRDIA A DEUS e CREIA QUE o SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO É o ÚNICO PAGAMENTO POR TODOS OS TEUS PECADOS (I JOÃO 1:7). Não precisas ouvir som algum, mas necessitas sentir, em teu coração, que Deus está pronto a te ouvir! Creia, sem dúvida alguma, que o Senhor Jesus Cristo RESSUSCITOU EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39)... Romanos 10:9 e 10.

Esvazie-se deste mundo e de tudo o que te prende (amarra) a ele e sinta a sua inutilidade para salvar a sua alma... Creia, no seu coração, que JESUS CRISTO é o ÚNICO (João 14:6) que PODE, PELA SUA INFINITA GRAÇA, AMOR e MISERICÓRDIAS, SALVAR A TUA POBRE E PERDIDA ALMA, AGORA!

Ore assim, não como uma reza, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com o sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados, como perdoaste o ladrão que morreu na cruz ao teu lado; purifica-me com o teu sangue; livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no teu céu. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único e TODO-SUFICIENTE Salvador e Senhor. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!



04 julho 2012

“...o futuro a Dilma pertence...” (?!)

"...o futuro a Dilma pertence..." (?!)


Jeremias 17:
Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!
...
Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.


Observem o que o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil, "parafraseou" no G20 (o grifo e o negrito foram acrescentados por mim para chamar atenção):

 
O DIA – ONLINE
13.11.10 às 01h01

"Brasília - Em seu último discurso como presidente em uma cúpula do G-20, Luiz Inácio Lula da Silva contou na Coreia do Sul como o Brasil, segundo ele, conseguiu ser o último a entrar e o primeiro a sair da recente crise econômica mundial. Lula também fez elogios a si mesmo e disse que sua sucessora, Dilma Rousseff (PT) não vai herdar uma "herança maldita" como a que, diz o presidente, ele recebeu ao assumir a Presidência, em 2003."

...

"Na avaliação do presidente no G-20, o Brasil vive seu melhor momento econômico em décadas e deixou clara sua confiança na ex-ministra-chefe. "Eu não gosto de falar do futuro, porque o futuro a Dilma pertence, presidente nova no Brasil a partir de 1º de janeiro. Mas quero dizer pra todos vocês que o Brasil vive o seu melhor momento desde 1961", afirmou Lula, com Dilma a seu lado..."


Sr. Luiz Inácio Lula da Silva,

Não acredito que os VERDADEIROS CRISTÃOS que votaram na senhora Dilma Rousseff concordem com sua INFELIZ e BLAFÊMICA "PARÁFRASE" (ou terá sido "PARÓDIA"???!!! ou, ainda, "RETIFICAÇÃO"???!!!), na "reelaboração do texto" "O FUTURO A DEUS PERTENCE".

A senhora Dilma Rousseff, apesar de presidenta do Brasil, como o senhor, NÃO DEIXA DE SER UMA SIMPLES E FRÁGIL MORTAL, como todos os demais brasileiros e pecadores deste mundo.

Aconselho-o que, para que não haja arrependimento tardio, urgentemente e publicamente, o senhor reconheça o GRANDE ERRO que cometeu e peça perdão ao Único Deus, Criador, Senhor, Salvador e Mestre, ao qual DEVEMOS CONFIAR O NOSSO FUTURO.

Vejamos o que o CRIADOR afirma a esse respeito:

Jeremias 17:
5  Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!
...
Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.

Provérbios 16:
1  Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.
2  Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o SENHOR pesa o espírito.
Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.
4  O SENHOR fez todas as coisas para atender aos seus próprios desígnios, até o ímpio para o dia do mal.
Abominação é ao SENHOR todo o altivo de coração; não ficará impune mesmo de mãos postas.
6  Pela misericórdia e verdade a iniqüidade é perdoada, e pelo temor do SENHOR os homens se desviam do pecado.
7  Sendo os caminhos do homem agradáveis ao SENHOR, até a seus inimigos faz que tenham paz com ele.
8  Melhor é o pouco com justiça, do que a abundância de bens com injustiça.
9  O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos.

I João 1:
7 mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.

Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte, e voltará para arrebatar todo aquele que o recebeu como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU!

Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não seja um dos tais que apostaram nos "eus achos" e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.

Deus não leva em conta os "conhecimentos" e "habilidades" terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens que possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).

Lucas 12:15
E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.

Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

Fique, agora, a sós com Deus... Não exija nada dEle; pois, quem somos para exigirmos algo de Deus? Com toda humildade no seu coração ESVAZIE-SE DE TUDO O QUE APRENDEU... Sinta que você é (o que todo homem é): PÓ! Diga a Deus que você não merece nem falar com Ele, quanto mais OUVIR A SUA VOZ. Agora, arrependido por ser mais um PECADOR (como todos o são), peça MISERICÓRDIA A DEUS e CREIA QUE o SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO É o ÚNICO PAGAMENTO POR TODOS OS TEUS PECADOS (I JOÃO 1:7). Não precisas ouvir som algum, mas necessitas sentir, em teu coração, que Deus está pronto a te ouvir! Creia, sem dúvida alguma, que o Senhor Jesus Cristo RESSUSCITOU EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39)... Romanos 10:9 e 10.

Esvazie-se deste mundo e de tudo o que te prende (amarra) a ele e sinta a sua inutilidade para salvar a sua alma... Creia, no seu coração, que JESUS CRISTO é o ÚNICO (João 14:6) que PODE, PELA SUA INFINITA GRAÇA, AMOR e MISERICÓRDIAS, SALVAR A TUA POBRE E PERDIDA ALMA, AGORA!

Ore assim, não como uma reza, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com o sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados, como perdoaste o ladrão que morreu na cruz ao teu lado; purifica-me com o teu sangue; livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no teu céu. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único e TODO-SUFICIENTE Salvador e Senhor. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!


SEXO ANAL FEMININO ou MASCULINO - O que Deus diz?

O que Deus diz sobre SEXO ANAL FEMININO ou MASCULINO?

Antes de escrever, biblicamente, sobre o assunto, faz-se necessário explicitar para que serve cada ÓRGÃO, consultando enciclopédia e dicionários (destes, um Dicionário Médico):


PÊNIS:


Pênis
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O pênis (português brasileiro) ou pénis (português europeu) (referido ainda como falo, embora o termo carregue outros sentidos) é o órgão sexual dos indivíduos do sexo masculino, dentre os vertebrados ou invertebrados que possuem órgãos sexuais. No ser humano, seu formato é cilíndrico; tem dimensões que variam tipicamente entre os 10 a 18 centímetros, no seu estado ereto; é formado por dois tipos de tecidos (dois corpos cavernosos e um corpo esponjoso) e, em sua extremidade, observa-se uma fenda, que é a terminação da uretra, canal este que escoa o esperma e a urina. É, portanto, um órgão que actua em duas funções: na reprodução e na excreção.
...

Fisiologia

A - Saco escrotal, B - Corpo do pênis, C - Glande, D - PrepúcioO pênis em sua função excretora, mantém-se no estado flácido. Nota-se que o corpo humano é incapaz de liberar, ao mesmo tempo, urina e esperma, pois existem músculos situados na entrada da bexiga, que se contraem, impedindo a mistura dos dois fluidos.

Na função reprodutora do pênis, quando estimulado, ocorre a ereção. Na ereção, os corpos cavernosos inundam-se de sangue, num fluxo contínuo, promovendo, então, o seu aumento. Existe uma válvula que regula esse fluxo: o pénis só aumenta de tamanho até um certo limite.

Na reprodução, o pênis erecto é introduzido na vagina da mulher e, através de espasmos musculares, é introduzido o esperma, líquido que contém os espermatozóides que deverão fecundar o(s) óvulo(s) que estiver(em) maduro(s) para ser(em) fecundado(s).

O ato da introdução do pênis na vagina chama-se cópula ou coito.



. Dicionário Digital de Termos Médicos

1.12865. PÊNIS

 
 Órgão reprodutor externo masculino.

É composto por uma massa de tecido erétil encerrado em três compartimentos cilíndricos fibrosos. Dois destes três compartimentos, os corpos cavernosos, localizam-se lado a lado na parte superior do órgão. O terceiro compartimento abaixo, o corpo esponjoso, aloja a uretra.



MICHAELIS.UOL

pênis
pê.nis
sm sing e pl (lat penis) Anat Órgão genital masculino. Var: pene1.


VAGINA:


Vagina
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Vagina

Esquema frontal do aparelho reprodutor feminino

Latim "sheath" ou "scabbard"

Grays assunto #269 1264

Vascularização Artéria iliolombar, Artéria vaginal e Artéria retal média Drenagem linfática parte da frente linfonodos ilíacos internos, parte de trás linfonodos inguinais superficiais

Precursor seio urogenital e ducto paramesonéfrico

MeSH Vagina

A vagina (do latim vagĭna, lit. "bainha") é um canal do órgão sexual feminino dos mamíferos, parte do aparelho reprodutor, que se estende do colo do útero à vulva, dirigido de cima abaixo e de trás para frente. A cada lado da abertura externa da vagina humana há duas glândulas de meio milímetro, chamadas Glândulas de Bartholin, secretoras de um muco lubrificante na copulação.

...

Sexualidade

Anatomia da vulva, mostrando a entrada do canal vaginal.
1 = Corpo do clítoris
2 = Clítoris
3 = Lábios menores
4 = Entrada vaginal
5 = Lábios maiores

A função da vagina é receber o pênis no coito e dar saída ao feto no momento do parto, assim como expulsar o conteúdo menstrual. A vagina possui um grande número de terminações nervosas e paredes elásticas, que no estado natural tem menos cerca de 7 a 8 cm, mas quando estimulada pode ser grandemente aumentada. Essa elasticidade é fundamental na ocasião do parto, para a saída do bebê.[1]

Nos bebês, a vagina é protegida somente pelo hímen, uma membrana fina com algumas perfurações que permitem a saída da menstruação. O hímen normalmente é rompido na primeira relação sexual, embora algumas atividades não relacionadas ao sexo possam eventualmente ocasionar esse rompimento. A perfuração do hímen causa um pequeno sangramento.

Aos órgãos genitais femininos cabe a tarefa de produzir a célula reprodutora feminina, e de reter o produto da eventual fecundação, permitindo o seu desenvolvimento. São eles compostos dos ovários, onde a célula reprodutora feminina se forma, das tubas uterinas, do útero e da vagina, e ainda da vulva, ou seja, o complexo dos órgãos genitais externos.



1. Dicionário Digital de Termos Médicos

1.16758. VAGINA

 
 O canal genital da mulher, estendendo-se do útero até a vulva.



MICHAELIS.UOL

vagina
va.gi.na
sf (lat vagina) 1 Anat Canal membranoso e dilatável, que vai desde a abertura da vulva até o colo do útero nos mamíferos fêmeos.


ÂNUS:


Ânus
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Diagrama do reto e do ânusO ânus é o orifício no final do intestino grosso por onde são eliminadas as fezes e gases intestinais.

Em zoologia, chama-se região anal (por exemplo, nos peixes, barbatana anal) a porção do corpo de um animalia onde está localizado o ânus.

No homem, trata-se de uma abertura reguladora da saída das fezes, que são constantemente empurradas pela musculatura lisa do intestino. Localiza-se entre as nádegas, sendo um orifício de pequenas dimensões.[1] Nas sociedades modernas, quando os homens defecam geralmente limpam a região com papel higiênico[2] ou o lavam no bidê ou ducha.[3] A musculatura de suporte do ânus é a do períneo, juntamente com o esfíncter interno e externo da região.[4] A inervação é dada pelo nervo pudendo.[4]





1. Dicionário Digital de Termos Médicos

1.02031. ÂNUS

 
 Extremidade inferior do tubo digestivo.

É um canal que prolonga o reto de 1 a 2 cm e abre-se para o exterior, um pouco à frente do cóccix pelo orifício anal. Este é circundado por uma faixa de pele delgada e lisa, rodeada de pêlos, denominado "anel do ânus".



MICHAELIS.UOL

ânus
â.nus
sm (lat anus) 1 Anat Abertura exterior do reto, que dá saída às fezes.

----------------------------------------------
===========================

Analisando os significados na enciclopédia e nos dicionários, acima, entendemos que:

1 - O órgão genital masculino (PÊNIS) tem as funções de excreção e REPRODUÇÃO;

2 - O órgão genital feminino (VAGINA) tem as funções de "receber o pênis no coito e dar saída ao feto no momento do parto, assim como expulsar o conteúdo menstrual."; REPRODUÇÃO;

3 - O ÂNUS, porém, tem as funções de eliminar as fezes e gazes intestinais.


Agora, vejamos biblicamente:


Deus criou o HOMEM. Deste homem, fez a MULHER. A diferença de sexo deve-se ao plano de Deus de ENCHER A TERRA... PROCRIAÇÃO HUMANA.

DEUS NÃO CRIOU UM TERCEIRO SEXO.

Gênesis 1:
28  E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: *Frutificai e multiplicai-vos, e *enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.

* Não se consegue esse feito com relação sexual ANAL.


Gênesis 9:
1  E abençoou Deus a Noé e a seus filhos, e disse-lhes: Frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra.


É fato que se não houvesse a "ATRAÇÃO" seria muito mais difícil a PROCRIAÇÃO.

Isto não significa que, por causa dos desejos sexuais, os homens mudem o seu CURSO NATURAL. Tudo deve ser feito dentro dos padrões estabelecidos pelo Criador.

Eclesiastes 7:
29  Eis aqui, o que tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, porém eles buscaram muitas astúcias.


As DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) provam que as ações humanas têm ofendido o seu criador. Quando tudo é feito dentro das ordenanças de Deus, a vida flui sem medo. A busca permanente de meios que sanem ou previnam DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) são a prova inconteste que o HOMEM busca, arbitrariamente, CAMINHOS TORTUOSOS. Agindo de forma correta, NÃO NECESSITARIA a PREVENÇÃO. Alguém vai a um médico para fazer algum exame preventivo pela ingestão de feijão e arroz? Não! Por que não? Porque é uma necessidade alimentícia dentro dos padrões estabelecidos por Deus: A alimentação saudável. Por que, então, não agir desta forma no âmbito sexual? Porque há forças malignas e carnais que lutam contra tudo o que se diz OBEDIÊNCIA.

- O que Deus afirma a respeito de SEXO ANAL FEMININO?


Romanos 1:
19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.


- O que Deus afirma a respeito de SEXO ANAL MASCULINO?


Romanos 1:
19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.


Levítico 18:
22  Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;


Levítico 20:
13  Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.


I Coríntios 6:
9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
11 E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.
12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.


I Timóteo 1:
8 Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usa legitimamente;
9 Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas,
10 Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina,
11 Conforme o evangelho da glória de Deus bem-aventurado, que me foi confiado.


Eis os conselhos de Deus com relação ao ATO SEXUAL que um VERDADEIRO CRISTÃO deve praticar:


SEXO SÓ COM O CASAMENTO!

NUNCA ANAL!


Hebreus 13:
4 Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará.


I Coríntios 7:
1 Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher;
2 Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido.


Se tudo o que der prazer não for errado, o que me dizem das DROGAS ilícitas? Para muitos, as drogas dão MUITO PRAZER. Todos já sabem o fim trágico que elas proporcionam. Assim, também, ainda que o SEXO ANAL, FEMININO ou MASCULINO, dê "prazer" a alguns, pelas questões elencadas acima, será SEMPRE CONDENADO POR DEUS.


I João 1:
7 mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.

Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte, e voltará para arrebatar todo aquele que o recebeu como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU!

Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não seja um dos tais que apostaram nos "eus achos" e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.

Deus não leva em conta os "conhecimentos" e "habilidades" terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens que possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).

Lucas 12:15
E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.

Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

Fique, agora, a sós com Deus... Não exija nada dEle; pois, quem somos para exigirmos algo de Deus? Com toda humildade no seu coração ESVAZIE-SE DE TUDO O QUE APRENDEU... Sinta que você é (o que todo homem é): PÓ! Diga a Deus que você não merece nem falar com Ele, quanto mais OUVIR A SUA VOZ. Agora, arrependido por ser mais um PECADOR (como todos o são), peça MISERICÓRDIA A DEUS e CREIA QUE o SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO É o ÚNICO PAGAMENTO POR TODOS OS TEUS PECADOS (I JOÃO 1:7). Não precisas ouvir som algum, mas necessitas sentir, em teu coração, que Deus está pronto a te ouvir! Creia, sem dúvida alguma, que o Senhor Jesus Cristo RESSUSCITOU EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39)... Romanos 10:9 e 10.

Esvazie-se deste mundo e de tudo o que te prende (amarra) a ele e sinta a sua inutilidade para salvar a sua alma... Creia, no seu coração, que JESUS CRISTO é o ÚNICO (João 14:6) que PODE, PELA SUA INFINITA GRAÇA, AMOR e MISERICÓRDIAS, SALVAR A TUA POBRE E PERDIDA ALMA, AGORA!

Ore assim, não como uma reza, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com o sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados, como perdoaste o ladrão que morreu na cruz ao teu lado; purifica-me com o teu sangue; livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no teu céu. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único e TODO-SUFICIENTE Salvador e Senhor. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!