Curso Bacharel

25 junho 2009

Todo sacerdote de qualquer religião deve se casar para não abusar sexualmente de crianças!!!

O CASAMENTO É UMA INSTITUIÇÃO DIVINA!

Mateus 19:

5 e que ordenou: Por isso deixará o homem pai e mãe, e unir-se-á a sua mulher; e serão os dois uma só carne?


PEDRO, apóstolo, era CASADO, pois TINHA SOGRA.

Mateus 8:

14 Ora, tendo Jesus entrado na casa de Pedro, viu a SOGRA deste de cama; e com febre.


Deus ordena, pela sua Palavra, que o "líder religioso" seja MARIDO DE UMA SÓ MULHER.

I Timóteo 3:2

É necessário, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma só mulher, temperante, sóbrio, ordeiro, hospitaleiro, apto para ensinar;


LEIA, ABAIXO, O QUE PODE ACONTECER QUANDO UM LÍDER RELIGIOSO NÃO SE CASA:

http://www.portalaz.com.br/noticia/geral/110025_cpi_da_pedofilia_investiga_pai-de-santo.html


14/06/2008 - 22:41 - Folha Online


Abuso


CPI da Pedofilia investiga pai-de-santo


A CPI da Pedofilia do Senado vai cruzar informações obtidas em 3.261 álbuns de fotos do Orkut (site de relacionamento na Internet), no Brasil, com os dados obtidos a partir da quebra de sigilo da sala de bate-papo denominada "incesto", criada pelo pai-de-santo e operador de telemarketing Márcio Aurélio Toledo, 36 anos.

Com base em escutas telefônicas autorizadas pela Justiça, a polícia acusa Toledo de utilizar a sala de bate-papo para se comunicar com supostos pedófilos, para quem, segundo a polícia, ele aliciava crianças.


http://www.mdig.com.br/?itemid=6557


Mais um padre pedófilo é preso em Santa Catarina


Na última sexta-feira, o Padre Angelo Chiarelli de 64 anos, da ordem dos capuchinhos, foi preso em flagrante pela polícia cívil por atentado violento ao pudor, e após prestar depoimento na Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente, foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul (SC), onde está isolado em uma cela especial.


http://www.e-paulopes.blogspot.com/2008/09/casos-de-padres-pedfilos.html


- Padre diz que o seu prazer em tocar seios de garota era espiritual. (junho de 2009)

- Polícia flagra padre em seu quarto com menina semina de 13 anos. (junho de 2009)

- Igreja nos EUA quer sigilo para casos de padres pedófilos. (junho de 2009)

- Padres e freiras abusaram de 12 mil jovens na Irlanda em 6 décadas. (maio de 2009)

- MP pede prisão de padre suspeito de ter violentado cinco meninos. (maio de 2009)

- Arcebispo mexicano diz que pedofilia humaniza a igreja. (abril de 2009)


ALGUNS LÍDERES RELIGIOSOS DECIDIRAM SE CASAR:


http://www.oraetlabora.com.br/mail_recebidos/relacao_igrejas.htm


Sirvo-me do presente para passar ao conhecimento dos irmãos no sacerdócio integrantes do Movimento dos Padres Casados, que conheço, acompanho e admiro há mais de trinta e cinco anos, e visitantes deste importante site, a relação das igrejas católicas nacionais. São 26 igrejas católicas egresssas da Igreja Católica Apostolica Romana e nove igrejas, egressas das Igrejas Ortodoxas Tradicionais. Há ainda sete congregações independentes. Não constou da pesquisa, como podem notar, as igrejas nacionais veterocatólicas e anglicanas. É nosso desejo em breve concluir a pesquisa sobre elas, quantificando -as.

Uma menção especial para a Igreja Catolica Apostolica Romana Reformada, com sede na América do Norte e com fiéis em´vários países do mundo, inclusive no Brasil.

Calcula-se que estas igrejas juntas contem com mais de trinta bispos, mil padres e cem mil fiéis. Algumas destas igrejas apresentam um crescimento geométrico em número de padres e fiéis.

Ao entregar esta bem elaborada pesquisa, que não foi efetuada por minha Igreja e sim por uma co-irmã, ao Movimento dos Padres Casados, julgo que presto uma importante contribuição para a concretização do ideal do Padre Paulo Jorge Lucio, ES, consubstanciado no slogan UM BISPO PARA OS PADRES CASADOS.

Este e-mail não tem o propósito de cooptar ou incentivar os Padres Casados a ingressarem no ministério de alguma destas igrejas. O meu exclusivo propósito é de ajudar os padres casados a terem um bispo para dirigi-los.

Se a Igreja Catolica Romana não os quer, que eles fundem a sua própria Igreja. Assim fêz o Instituto Santo Expedito no dia 29 de julho de 1965, fundando a Igreja Catolica Carismática, uma igreja sem lei do celibato e demais amarras humanas que impedem a Igreja de interagir com o povo fiel.

A hora é propícia para os padres casados voltarem ao exercício do ministério sacerdotal pleno. O Arcebispo Emanuel Millingo, se contacatado e convidado, com certeza aceitará de bom grado o encargo de sagrar o primeiro bispo do Movimento. .

Em Cristo que ambos cremos e esperamos

Dom Edilson Vinagre

Arcebispo Católico Carismático de Belém

Implantar o Reino de Deus na Terra, ajudando o próximo mais próximo (Santo Expedito).

Transformar este mundo selvagem em humano e de humano em divno (Papa Pio XII ).

------------------------------------------------------------------------------------------

TODOS DEVEM RECEBER, VERDADEIRAMENTE, JESUS CRISTO COMO ÚNICO E TODO-SUFICIENTE SALVADOR:

Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus, ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e voltará para arrebatar todo aquele que o recebe como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU.

Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não sejamos um dos tais que apostaram nos "eus achos" e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.

Deus não leva em conta os "conhecimentos" e "habilidades" terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).

Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

Deve-se orar assim, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com os sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados como perdoaste o ladrão que morreu na cruz, ao teu lado; purifica-me com o teu sangue, livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no ceú. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único Salvador. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário