Curso Bacharel

25 junho 2009

Todo sacerdote de qualquer religião deve se casar para não abusar sexualmente de crianças!!!

O CASAMENTO É UMA INSTITUIÇÃO DIVINA!

Mateus 19:

5 e que ordenou: Por isso deixará o homem pai e mãe, e unir-se-á a sua mulher; e serão os dois uma só carne?


PEDRO, apóstolo, era CASADO, pois TINHA SOGRA.

Mateus 8:

14 Ora, tendo Jesus entrado na casa de Pedro, viu a SOGRA deste de cama; e com febre.


Deus ordena, pela sua Palavra, que o "líder religioso" seja MARIDO DE UMA SÓ MULHER.

I Timóteo 3:2

É necessário, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma só mulher, temperante, sóbrio, ordeiro, hospitaleiro, apto para ensinar;


LEIA, ABAIXO, O QUE PODE ACONTECER QUANDO UM LÍDER RELIGIOSO NÃO SE CASA:

http://www.portalaz.com.br/noticia/geral/110025_cpi_da_pedofilia_investiga_pai-de-santo.html


14/06/2008 - 22:41 - Folha Online


Abuso


CPI da Pedofilia investiga pai-de-santo


A CPI da Pedofilia do Senado vai cruzar informações obtidas em 3.261 álbuns de fotos do Orkut (site de relacionamento na Internet), no Brasil, com os dados obtidos a partir da quebra de sigilo da sala de bate-papo denominada "incesto", criada pelo pai-de-santo e operador de telemarketing Márcio Aurélio Toledo, 36 anos.

Com base em escutas telefônicas autorizadas pela Justiça, a polícia acusa Toledo de utilizar a sala de bate-papo para se comunicar com supostos pedófilos, para quem, segundo a polícia, ele aliciava crianças.


http://www.mdig.com.br/?itemid=6557


Mais um padre pedófilo é preso em Santa Catarina


Na última sexta-feira, o Padre Angelo Chiarelli de 64 anos, da ordem dos capuchinhos, foi preso em flagrante pela polícia cívil por atentado violento ao pudor, e após prestar depoimento na Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente, foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul (SC), onde está isolado em uma cela especial.


http://www.e-paulopes.blogspot.com/2008/09/casos-de-padres-pedfilos.html


- Padre diz que o seu prazer em tocar seios de garota era espiritual. (junho de 2009)

- Polícia flagra padre em seu quarto com menina semina de 13 anos. (junho de 2009)

- Igreja nos EUA quer sigilo para casos de padres pedófilos. (junho de 2009)

- Padres e freiras abusaram de 12 mil jovens na Irlanda em 6 décadas. (maio de 2009)

- MP pede prisão de padre suspeito de ter violentado cinco meninos. (maio de 2009)

- Arcebispo mexicano diz que pedofilia humaniza a igreja. (abril de 2009)


ALGUNS LÍDERES RELIGIOSOS DECIDIRAM SE CASAR:


http://www.oraetlabora.com.br/mail_recebidos/relacao_igrejas.htm


Sirvo-me do presente para passar ao conhecimento dos irmãos no sacerdócio integrantes do Movimento dos Padres Casados, que conheço, acompanho e admiro há mais de trinta e cinco anos, e visitantes deste importante site, a relação das igrejas católicas nacionais. São 26 igrejas católicas egresssas da Igreja Católica Apostolica Romana e nove igrejas, egressas das Igrejas Ortodoxas Tradicionais. Há ainda sete congregações independentes. Não constou da pesquisa, como podem notar, as igrejas nacionais veterocatólicas e anglicanas. É nosso desejo em breve concluir a pesquisa sobre elas, quantificando -as.

Uma menção especial para a Igreja Catolica Apostolica Romana Reformada, com sede na América do Norte e com fiéis em´vários países do mundo, inclusive no Brasil.

Calcula-se que estas igrejas juntas contem com mais de trinta bispos, mil padres e cem mil fiéis. Algumas destas igrejas apresentam um crescimento geométrico em número de padres e fiéis.

Ao entregar esta bem elaborada pesquisa, que não foi efetuada por minha Igreja e sim por uma co-irmã, ao Movimento dos Padres Casados, julgo que presto uma importante contribuição para a concretização do ideal do Padre Paulo Jorge Lucio, ES, consubstanciado no slogan UM BISPO PARA OS PADRES CASADOS.

Este e-mail não tem o propósito de cooptar ou incentivar os Padres Casados a ingressarem no ministério de alguma destas igrejas. O meu exclusivo propósito é de ajudar os padres casados a terem um bispo para dirigi-los.

Se a Igreja Catolica Romana não os quer, que eles fundem a sua própria Igreja. Assim fêz o Instituto Santo Expedito no dia 29 de julho de 1965, fundando a Igreja Catolica Carismática, uma igreja sem lei do celibato e demais amarras humanas que impedem a Igreja de interagir com o povo fiel.

A hora é propícia para os padres casados voltarem ao exercício do ministério sacerdotal pleno. O Arcebispo Emanuel Millingo, se contacatado e convidado, com certeza aceitará de bom grado o encargo de sagrar o primeiro bispo do Movimento. .

Em Cristo que ambos cremos e esperamos

Dom Edilson Vinagre

Arcebispo Católico Carismático de Belém

Implantar o Reino de Deus na Terra, ajudando o próximo mais próximo (Santo Expedito).

Transformar este mundo selvagem em humano e de humano em divno (Papa Pio XII ).

------------------------------------------------------------------------------------------

TODOS DEVEM RECEBER, VERDADEIRAMENTE, JESUS CRISTO COMO ÚNICO E TODO-SUFICIENTE SALVADOR:

Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus, ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e voltará para arrebatar todo aquele que o recebe como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU.

Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não sejamos um dos tais que apostaram nos "eus achos" e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.

Deus não leva em conta os "conhecimentos" e "habilidades" terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).

Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

Deve-se orar assim, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com os sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados como perdoaste o ladrão que morreu na cruz, ao teu lado; purifica-me com o teu sangue, livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no ceú. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único Salvador. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

20 junho 2009

O PAPADO - O primeiro “PAPA” foi Gregório, no ano 600 d.C.

O primeiro "PAPA" foi Gregório, no ano 600 d.C.
O primeiro "PAPA" a usar a "coroa papal" foi Nicolau I, em 858 d.C.
http://www.cacp.org.br/catolicismo/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=83&cont=0&menu=2&submenu=2
A Origem do Papado
Autor : Matéria extraída de uma ou mais obras literárias. Publicado em : Quarta, 18/04/2007
O Sistema Católico Romano começou a tomar forma quando o Imperador Constantino, convertido ao Cristianismo presidiu o l.o Concílio das Igrejas no ano 313. No Século IV construíram a primeira basílica em Roma.
As Igrejas eram livres, mas começaram a perder autonomia com Inocéncio I, ano 402 que, dizendo-se "Governante das Igrejas de Deus exigia que todas as controvérsias fossem levadas a ele."Leão I, ano 440, aumentou sua autoridade; alguns historiadores viram nele o primeiro papa. Naqueles tempos ninguém supunha que "S. Pedro foi papa", fora casado e não teve ambições temporais.
O poder dos pretensos papas cresceu ainda mais quando o Imperador Romano Valentiniano III, ano 445, bajulado, reconheceu oficialmente a pretensão do papa de exercer autoridade sobre as Igrejas. O papado surgiu das rumas do Império Romano desintegrado no ano 476, herdando dele o autoritarismo e o latim como língua, embora o primeiro papa, oficialmente falando, foi Gregório no ano 600 d.C.
A palavra "papa" significa pae, até o ano 500 todos os bispos ocidentais foram chamados assim: aos poucos, restringiram esse tratamento aos bispos de Roma, que valorizados, entenderam que a Capital do império desfeito deveria ser Sede da Igreja.
Nicolau l, ano 858, foi o primeiro papa a usar Coroa. Usou um "Documento Conciliar falso (espúrio) dos Séculos 2.o e 3.o que exaltava o poder do papa e impôs autoridade plena r Assim, o "Papado que era recente, tomou-se coisa antiga." Quando a farsa foi descoberta Nicolau já não existia!
O Vaticano projetou-se quando recebeu de Pepino, o Breve, ano 756, vastos territórios; essa doação foi confirmada pôr Carlos Magno, ano 774, quando ocupava o trono papal Adriano I. (Taglialatela, II pág. 44).
Carlos Magno elevou o papado a posição de poder mundial, surgindo o "Santo Império Romano" que durou 1.100 anos. Mais tarde, Carlos Magno arrependeu-se pôr doar terras aos papas. No seu leito de morte sofreu "horríveis pesadelos". Agonizando, lastimava-se assim: "Como me justificarei diante de Deus pelas guerras que irão devastar a Itália, pois os papas serão ambiciosos, eis porque se me apresentam imagens horríveis e monstruosas que me apavoram devo merecer de Deus um severo castigo" (Piliati, Tomo I, ano 1776, Edson Thompson, Londres).
O Vaticano derramou muito sangue, até ser invadido pôr Napoleão Bonaparte, em 1806. O papa foi preso e perdeu suas terras; tentou reagir mais tarde, mas Vítor Emanuelli, ano 1870. derrotou novamente as "tropas do papa" tomando-se o primeiro Rei da Itália.
Assim caiu o "Santo Império Romano"! O Papa vencido advertia: "Não somos simples mortais" Ocupamos na terra o lugar de Deus, estamos acima dos anjos e somos superiores a Maria, mãe de Deus, porque ela deu a luz a um Cristo somente, mas nós, podemos fazer quantos Cristos Referia-se a transubstanciação. (Gazzeta da Alemanha n.o 21 ano 1870).
Até 1929, os papas ficaram confinados no Vaticano quando Mussoline e Pio XI legalizaram com o tratado de Latrão esse pequeno Estado religioso que atualmente é "controlado pela Cúria Romana, mas governado pôr 18 velhos Cordiais, que controlam a carreira dos bispos e monsenhores, o papa fica fora dessa pirâmide". (Est. S. Paulo 28-3-82).
No Brasil a liderança Católica está nas mãos de 240 bispos mais conhecidos pelas suas posições políticas do que pela religiosidade. Estão divididos entre Conservadores, Progressistas e não Alinhados. (Dom Luciano Cabral. Rev. Veja 30-1-80).

A Igreja Católica Não é "Una" (Uma Só)!

Categoria:Igrejas católicas não em comunhão com Roma

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Esta categoria relaciona algumas das Igrejas e instituições autoproclamadas "católicas", mas que não estão em plena comunhão com o Papa (Sé Apostólica).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_igrejas_cat%C3%B3licas_dissidentes_no_Brasil

Congregações

= Congregação Missionária de São Marcos Evangelista ( Sociedade Missionária de São Marcos Evangelista)

= Congregação de São José

= Congregação dos Missionários de Cristo Sacerdote Eterno

= Congregação dos Missionários de Jesus

= Congregação dos Missionários de Jesus Peregrino

= Congregação dos Padres Clementinos (Osasco – SP)

= Sacra Congregação Ecumênica Jesus Divino Redentor

Ordens

= Ordem de Santo André

= Ordem dos Missionários Mensageiros do Verbo Divino

= Ordem dos Santos Padres Católicos Apostólicos Ortodoxos

Igrejas católicas fundadoras

= Igreja Católica Apostólica Brasileira (ICAB)

= Igreja Católica Apostólica Independente no Brasil - anteriormente chamada de Igreja Católica Livre

Igrejas católicas dissidentes

= Igreja Apostólica Episcopal

= Igreja Católica - Padres Clementinos (Região Santana de São Paulo)

= Igreja Católica Apostólica Carismática (Campinas -SP) Sendo muitas vezes confundida com dissidência ou divisão da ICAB, adotou por muitos anos o rito bizantino, seu clero possuí sucessão apostólica. Em 2008 estima-se que existam cerca de 50 paróquias,a ICAC se tornou em menos de 30 anos amada pelo povo, seu diferencial foi levar o carisma ao povo.

= Igreja Católica Apostólica Carismática (Santa Catarina)

= Igreja Católica Apostólica Carismática (Sorocaba – SP)

= Igreja Católica Apostólica Cristã

= Igreja Católica Apostólica de Jerusalém

= Igreja Católica Apostólica Ecumênica Contemporânea

= Igreja Católica Apostólica Livre do Brasil

= Igreja Católica Apostólica Missionária de Evangelização

= Igreja Católica Apostólica Nacional

= Igreja Católica Apostólica Nordestina

= Igreja Católica Apostólica Tributária

= Igreja Católica Carismática (Belem - PA)

= Igreja Católica da Primeira Ordem

= Igreja Católica Ecumênica Renovada (Lorena - SP)

= Igreja Católica Ecumênica

= Igreja Católica Liberal (ICL)

= Igreja dos Velhos Católicos (ou Velhos Crentes - Raskotnik)

= Igreja Episcopal Latina do Brasil

= Santa Igreja Velha Católica

= Igreja Católica Ecumênica do Brasil[1]

Igrejas católicas ortodoxas

= Igreja Católica Apostólica Ortodoxa - Patriarcado do Brasil

= Igreja Católica Apostólica Ortodoxa Americana

= Igreja Católica Apostólica Ortodoxa Ocidental

= Igreja Católica Apostólica Ortodoxa Unida - Eparquia Mundial (Maranhão)

= Igreja Ortodoxa Católica Apostólica Militante (Bahia)

= Igreja Católica Apostólica Ortodoxa Militante

= Igreja Católica Apostólica Ortodoxa do Brasil

Igrejas ortodoxas não canônicas

= Igreja Católica Ortodoxa Grega do Antigo Calendário

= Igreja Católica Ortodoxa Siriana do Brasil

Igrejas católicas independentes

= Rede Nacional de Missões Católicas (Paróquia Bom Jesus dos Milagres) Obtido em"http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_igrejas_cat%C3%B3licas_dissidentes_no_Brasil" http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Igrejas_cat%C3%B3licas_n%C3%A3o_em_comunh%C3%A3o_com_Roma

= Igreja Católica Carismática

= Igreja Católica Conservadora do Brasil

= Igreja Católica Liberal

= Igreja Católica Ortodoxa Siriana do Brasil

= Carlos Duarte Costa

= Darcy Milani

= Igreja Católica Apostólica Brasileira

= Igreja Episcopal Latina do Brasil

= Lucas Macieira da Silva

= Manuel José da Rocha Neto

= Velha Igreja Católica

= Renovação Carismática Anglo-Catolicismo

http://www.oraetlabora.com.br/mail_recebidos/relacao_igrejas.htm

Sirvo-me do presente para passar ao conhecimento dos irmãos no sacerdócio integrantes do Movimento dos Padres Casados, que conheço, acompanho e admiro há mais de trinta e cinco anos, e visitantes deste importante site, a relação das igrejas católicas nacionais. São 26 igrejas católicas egresssas da Igreja Católica Apostolica Romana e nove igrejas, egressas das Igrejas Ortodoxas Tradicionais. Há ainda sete congregações independentes. Não constou da pesquisa, como podem notar, as igrejas nacionais veterocatólicas e anglicanas. É nosso desejo em breve concluir a pesquisa sobre elas, quantificando -as. Uma menção especial para a Igreja Catolica Apostolica Romana Reformada, com sede na América do Norte e com fiéis em´vários países do mundo, inclusive no Brasil. Calcula-se que estas igrejas juntas contem com mais de trinta bispos, mil padres e cem mil fiéis. Algumas destas igrejas apresentam um crescimento geométrico em número de padres e fiéis. Ao entregar esta bem elaborada pesquisa, que não foi efetuada por minha Igreja e sim por uma co-irmã, ao Movimento dos Padres Casados, julgo que presto uma importante contribuição para a concretização do ideal do Padre Paulo Jorge Lucio, ES, consubstanciado no slogan UM BISPO PARA OS PADRES CASADOS. Este e-mail não tem o propósito de cooptar ou incentivar os Padres Casados a ingressarem no ministério de alguma destas igrejas. O meu exclusivo propósito é de ajudar os padres casados a terem um bispo para dirigi-los. Se a Igreja Catolica Romana não os quer, que eles fundem a sua própria Igreja. Assim fêz o Instituto Santo Expedito no dia 29 de julho de 1965, fundando a Igreja Catolica Carismática, uma igreja sem lei do celibato e demais amarras humanas que impedem a Igreja de interagir com o povo fiel. A hora é propícia para os padres casados voltarem ao exercício do ministério sacerdotal pleno. O Arcebispo Emanuel Millingo, se contacatado e convidado, com certeza aceitará de bom grado o encargo de sagrar o primeiro bispo do Movimento. . Em Cristo que ambos cremos e esperamos Dom Edilson Vinagre Arcebispo Católico Carismático de Belém Implantar o Reino de Deus na Terra, ajudando o próximo mais próximo (Santo Expedito). Transformar este mundo selvagem em humano e de humano em divno (Papa Pio XII )

Visitem nosso site. www.igrejacatolicacarismatica e cliquem na pagina NOSSA HISTÓRIA para conhecer um pouco sobre os expeditianos do Pará Mensagem: 3
Data: Sun, 12 Mar 2006 13:31:41 +0000 (GMT)
De: "Bispo Eleito Mar Addai, OSTA"

igrejasiriocaldaica@yahoo.com.br


Assunto: Re: igreja catolica brasileira

IGREJAS BRASILEIRAS

A relação abaixo faz parte de uma projeto de estudos da ideologia dos
movimentos católicos independentes, também chamados de igrejas
brasileiras, realizado durante cerca de três anos.


Pode ser que outras "denominações" tenham surgidos. Seria, talvez,
interessante para este grupo de estudos, catalogar todas elas e entrar em
contato com seus líderes para uma diálogo, possibilitando, quem sabe,
resolver o problema tão condenado pelos romanos - a dissedência constante no movimento.

A) CONGREGAÇÕES
1- Congregação (ou Sociedade) Missionária de São Marcos Evangelista
2- Congregação de São José
3- Congregação dos Missionários de Cristo Sacerdote Eterno
4-Congregação dos Missionários de Jesus
5-Congregação dos Missionários de Jesus Peregrino
6- Congregação dos Padres Clementinos –Osasco –SP
7- Sacra Congregação Ecumênica Jesus Divino Redentor
B) ORDENS1- Ordem de Santo André
2- Ordem dos Missionários Mensageiros do Verbo Divino
3- Ordem dos Santos Padres Católicos Apostólicos Ortodoxos
C) IGREJAS CATÓLICAS FUNDADORAS1- Igreja Católica Apostólica Brasileira (ICAB)
2- Igreja Católica Livre (atualmente: Igreja Católica Apostólica
3-Independente no Brasil)
D) IGREJAS CATÓLICAS DISSIDENTES4- Igreja Católica Apostólica Carismática (Santa Catarina)
5- Igreja Católica Apostólica Cristã
6- Igreja Católica Apostólica de Jerusalém
7 -Igreja Católica Apostólica Ecumênica Contemporânea
8 -Igreja Católica Apostólica Livre do Brasil
9 -Igreja Católica Apostólica Nacional
10 - Igreja Católica Apostólica Nordestina
11- Igreja Católica Apostólica Tributária
12- Igreja Católica Ecumênica Renovada (Lorena, SP)
13- Igreja Católica - Padres Clementinos (Região Santana de São Paulo)
14- Igreja dos Velhos Católicos (ou Velhos Crentes - Raskotnik)
15- Santa Igreja Velha Católica
16 - Igreja Católica Apostólica Missionária de Evangelização
E) IGREJAS CATÓLICAS RECENTES1- Igreja Católica Carismática/Belem
2- Igreja Episcopal Latina do Brasil
3- Igreja Apostólica Episcopal
4- Igreja Católica da Primeira Ordem
5- Igreja Católica Ecumênica
6- Igreja Católica Apostólica Carismática – Sorocaba –SP
F) IGREJAS "ORTODOXAS"1- Igreja Católica Apostólica Ortodoxa - Patriarcado do Brasil
2- Igreja Católica Apostólica Ortodoxa Americana
3- Igreja Católica Apostólica Ortodoxa Ocidental
4- Igreja Católica Apostólica Ortodoxa Unida - Eparquia Mundial (Maranhão)
5- Igreja Ortodoxa Católica Apostólica Militante (Bahia)
6- Igreja Católica Apostólica Ortodoxa Militante
G) IGREJAS ORTODOXAS "NÃO CANÔNICAS"1- Igreja Católica Ortodoxa Grega do Antigo Calendário
2- Igreja Católica Ortodoxa Siriana do Brasil
H) OUTRAS1- Rede Nacional de Missões Católicas (Paróquia Bom Jesus dos Milagres)
Mons. Mar Addai do Brasil, OSTA
Bispo Eleito
Superior da Ordem de São Tiago Apóstolo
A Ordem de São Tiago Apóstolo é parte integrante da tradição sírio-oriental. Está em conformidade com a doutrina, disciplina, teologia e culto da Santa Igreja Católica-Apostólica do Oriente. É uma Ordem mista, sendo composta de clérigos e leigos, homens e mulheres, solteiros e casados. É também dispersa, porque não é conventual.

---------------------------------------------------------------------------------------

Afirmar que a IGREJA CATÓLICA é "UNA" (UMA SÓ) é o mesmo que querer "TAPAR O SOL COM A PENEIRA".


FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Igrejas_cat%C3%B3licas_n%C3%A3o_em_comunh%C3%A3o_com_Roma

12 junho 2009

ALERTA! O CHIP da BESTA 666 - Já está em uso!

Um dos sinais mais óbvios da volta de Jesus
(por Letícia Namorato e Nilbe Shlishia)

Promessas de paz e segurança estão sendo apresentadas por empresas especializadas. O objetivo seria melhorar a qualidade de vida de uma humanidade que se sente ameaçada com tanta violência.

Muitos já aderiram à idéia de se usar um microship como forma de proteção. No entanto, as profecias revelam que as pessoas serão controladas através de uma pequena marca, quase invisível.

O aumento da criminalidade nas metrópoles está levando pessoas a aceitarem proposta de segurança, que em princípio, pode ser uma solução. Mas será a decisão correta?

Empresários e pessoas que são consideradas alvo de seqüestro, vivem em áreas de risco, ou que se sentem ameaçadas têm aderido a esta proposta. O microchip é um pequeno corpo colocado abaixo da pele, pouco maior que um grão de arroz.

Um de seus objetivos é armazenar informações sobre o seu hospedeiro.

No Brasil, quarenta empresários já estão "chipados", 25 deles são paulistas.

O microchip cutâneo, importado dos EUA, tem o sua maior propagação entre pessoas que são alvo de seqüestradores. O primeiro brasileiro que recebeu a implantação de um microchip foi vítima de uma tentativa de seqüestro. A informação é do engenheiro Ricardo Chilelli, 49, presidente da RCI First Security, que foi membro da comunidade de inteligência e é ex militar.

O consultor é dono de uma empresa de Miami e foi responsável pela segurança dos casamentos do jogador Ronaldo e da cantora Madonna. Ele também é gestor de risco de seqüestros e roubos para 55 famílias tradicionais de São Paulo.

Em entrevista à Agência de Notícias Unipress, Chilelle esclareceu detalhes sobre o tão polêmico microchip, que teve sua técnica iniciada em meados de 2003. O engenheiro lembra que por ser maior a violência nas grandes cidades, é natural que a preocupação também aumente. "Você paga um preço por viver em São Paulo e Rio de Janeiro. O preço não precisa ser essa loucura; eu qualifico como loucura, e não nego isso aos meus clientes. É muito duro andar e saber que estou sendo observado até quando vou ao banheiro", disse.

Hoje há um total de 2.118 famílias já précadastradas para receber o microchip, sendo que 22 são do Rio Grande do Sul, mas Chilelle acredita que só 10% dessas pessoas necessitarão de fato do microchip. Segundo ele, os interessados são ricos, já sofreram algum atentado, ou algum tipo de violência. "São pessoas que viajam para países de risco, têm casa de praia ou campo em locais de difícil acesso, onde não há sinal para celular", explicou.


Quem está aderindo?

Chilelle também tem clientes banqueiros, donos de grandes empresas em especial construtoras que atuam em países de risco. Executivos que não são donos, mas por estarem trabalhando em filiais na Colômbia e no México foram chipados por medo do alto índice de seqüestro. "Eu tenho como cliente na América do Sul a embaixada americana, presidentes de países do primeiro mundo, chefes de estados e chefes de governo", relata. O ex membro da comunidade de inteligência ainda afirma que há um presidente de uma grande potência que usa o microchip subcutâneo e o digital angel. Este último, usado fora do corpo, é um chip diferente, e está acoplado na sola do sapato, no relógio e o outro no cinto. O engenheiro deixa claro que só tem o microchip porque ministra palestra em vários lugares, como no Líbano, Colômbia e Chipre.

Outros fins

Há mais de 15 anos o VeriChip vem sendo implantados em gado atualmente. Usado em seres humanos atualmente, já está sendo usado em seres humanos. Seu funcionamento se dá através de um número único de verificação e é composto de materiais inócuos a humanos. Quando lido por um "scanner" apropriado, o chip emite um sinal de radiofreqüência que transmite o número exato. Usando um computador, médicos de posse dessa informação podem ter acesso a uma base de dados que contém as informações médicas do paciente.

A FDA, agência que regula o uso de medicamentos e alimentos nos Estados Unidos, já liberou o implante do chip em seres humanos para uso da medicina. O VeriChip (como se chama) tem a função de armazenar informações médicas sobre o portador do dispositivo. A empresa Applied Digital Solutions (ADS) teve o aval da utilização do aparelho. Jacobs Jeffrey, 48, Leslie, 46, e Derek, 14, da mesma família, se ofereceram para ser os primeiros voluntários a receber sob a pele o implante do VeriChip, feito pela empresa.

Vaidade abusiva

Em Baja Beach, Barcelona (Espanha), um clube noturno já utiliza o chip como cartão de débito. O cliente interessado assina um termo de responsabilidade onde cita claramente que caso queira remover o chip, a boate está totalmente descompromissada a faze-lo.

Após o braço ser desinfetado e anestesiado por uma enfermeira, o chip é injetado na pele.

Nos Estados Unidos, após o episódio de 11 de setembro de 2001, o chip começou a ser usado em bases militares, prisões, usinas nucleares e escritórios federais por sugestão da própria ADS, para controlar a movimentação de pessoas.

No México, vários cidadãos já têm o microchip implantado. Alguns supermercados já utilizam o chip com "freqüências de identificação de rádio" para monitorar o padrão de consumo em alguns produtos.

Não tem sido diferente no outro lado do mundo. No Japão, o microchip é usado em uniformes escolares para rastrear alunos que são alvo de seqüestro. Uma organização não Governamental (ONG) em defesa das liberdades individuais nos EUA, fez um apelo aos legisladores do Estado americano da Virgínia. A reinvindicação era para que o microchip não fosse incluído na carteira dos motoristas. A preocupação da ONG dá-se ao fato de que tal procedimento permitiria às autoridades a identificação de pessoas presentes a uma reunião política ou a uma manifestação nas ruas.

Um sinal do anticristo " A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. (...) Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis." (Apocalipse 13.16 –18). Será que as revelações citadas pelo apóstolo João, no Livro de Apocalipse, estão realmente acontecendo?

A tecnologia está avançando com o intuito de beneficiar o homem. Porém, a criação de um chip com monitoração via satélite, que pode retransmitir dados cadastrados do indivíduo para uma central de atendimento na Terra, fará também com que as pessoas sejam controladas. Isso pode estar confirmando as previsões bíblicas do Apocalipse.

A Bíblia ainda afirma, em Apocalipse 13.16–18, que a marca é o sinal da besta. Ainda no mesmo livro da Bíblia 14.9,10, o apóstolo João diz: " (...) Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro."


A marca da besta: 666

Com o avanço tecnológico, o final do século XX ficou marcado por transformações do sistema econômico mundial, que, no intuito de integrar a economia mundial, criou a organização em blocos. Isso pode ser o início de um possível controle mencionado nas revelações.

Muitos teólogos afirmam que a Babilônia "a grande, a mãe das meretrizes e das abominações da Terra" (Apocalipse 17.5) está trabalhando há muitos anos em um projeto, no qual todos os seres humanos serão obrigados a se submeter a um único governo mundial, que está sendo criado com a finalidade de preparar a chegada do anticristo.

Os projetos e promessas de paz, além da união das religiões (ou ecumenismo), fazem parte de uma proposta de unificação que, segundo as interpretações apocalípticas, tornaria mais fácil o controle do mundo. " Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão" (1Tessalonicenses 5.3).

Ainda de acordo com estudiosos, o anticristo palavra de origem grega que quer dizer 'contra Cristo'alcançará a simpatia e a credibilidade de todos. A sua manifestação fará com que a humanidade seja iludida e "com sua projeção de paz será abraçado de corpo, alma e espírito como se fosse o próprio Cristo. Pois sua característica é a de um homem de Deus. Ele se engrandecerá no seu coração e através da paz destruirá a muitos".

"Por sua astúcia nos seus empreendimentos, fará prosperar o engano, no seu coração se engrandecerá e destruirá a muitos que vivem despreocupadamente; levantar-se-á contra o Príncipe dos príncipes, mas será quebrado sem esforço de mãos humanas" (Daniel 8.25).

Cientista aceita Cristo como Salvador

Carl Sanders é um gênio da engenharia eletrônica e foi cientista a serviço do governo americano, trabalhou com o FBI, CIA, FIRS, IRS, IBM, GE, Honeywell, e Teledyne além de agências de governos de outros países, criando para eles tecnologias de espionagens de segurança.

Recebeu o prêmio do Presidente dos EUA e Governador por desígnio de excelência. O cientistas possui inúmeras patentes e foi recompensado pelo seu Mérito e Excelência de suas invenções.

Sanders assistiu a 17 encontros da "Nova Ordem Mundial" ao lado de líderes mundiais, onde se discutiam planos que permitiriam a instalação do Sistema Mundial Único. O governo lhe deu a missão de criar um microchip para identificação e controle dos povos do mundo inteiro, teria que ser algo minúsculo que tivesse as características necessárias para ser implantado sob a pele, através de agulha hipodérmica.

Carl Sanders, com uma equipe de engenheiros ao seu lado, e sustentado por somas significativas de dólares, se lança ao projeto e desenha o microchip (do tamanho de um quarto de um grão de arroz).


Arquivo em potencial

O chip tem a capacidade de armazenar páginas e páginas de informações sobre nós. Um histórico geral da nossa vida profissional, nosso boletim judicial, problemas de saúde, bem como todos os nossos dados financeiros. Seu emissor envia um sinal numérico que consiste em impulsos, fornecendo 85 elementos de dados. Ele emite também em intervalos regulares, um sinal análogo criado numericamente. Utilizado como um refletor este sinal envia informações essenciais servindo eventualmente para localizar o seu portador.

A escolha do lugar mais apropriado

Segundo Sanders o microchip funciona através de uma pilha de Lithium, recarregável pelas mudanças de temperatura da pele. A equipe do cientista gastou um milhão e meio de dólares para conhecer o lugar mais apropriado para o implante dentro do corpo humano. São dois os lugares mais adequados para o carregamento da pilha de Lithium: a testa e o dorso da mão. Isso porque o carregamento automático da pilha precisa de mudanças rápidas de temperatura sem falar das suas conseqüências sob a pele." E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fossem posto um sinal na MÃO DIREITA, ou na FRONTE" Apocalipse 13:16 (ler Apocalipse 13:14 a 16). Obs.: " fronte" = testa.

Sanders se levantou contra o uso da bateria de lítio porque era de conhecimento que se o invólucro do microchip quebrasse, causaria uma fervura dolorosa e conseqüentemente muita agonia ao hospedeiro. " Então foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra; e apareceu uma chaga ruim e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem" (Apocalipse 16:2).

Arrependimento e conversão do cientista

O microchip foi testado e implantado em militares, enviados do governo e funcionários de empresas. Na Guerra do Golfo, em 1991, teve eficácia de 100%.

Depois que Dr. Sanders deixou o projeto, foi apresentado aos escritos proféticos da Bíblia relativo à "marca da besta". Ele se converteu então à fé Cristã e agora administra seminários neste tópico. Sanders sentese desolado por ter participado da invenção que faz cumprir uma das maiores profecias do final dos tempos. Hoje totalmente voltado para Jesus, ele crê que o chip é o sinal falado na Bíblia, em Apocalipse 13, 16 a 18.

Carta de Heath Goodman

Carl & Ruby Sanders
Por: Heath Goodman

Carls Sanders viaja por toda a América com sua esposa Ruby, pregando nas Igrejas sobre a urgência das Igrejas estarem preparadas para a volta do Senhor. Ele já esteve na TBN, em programas de rádio e conferências no mundo inteiro. Recentemente, ocorreram rumores que questionavam sobre o seu caráter e a credibilidade de seu testemunho, e envolvimento com a fabricação da tecnologia do microchip/ biochip.

No entanto, eu tenho uma documentação, que na minha opinião, irá esclarecer todas essas questões. Conheço Sanders pessoalmente como ministro e amigo. Ele ficou em minha casa e nós passamos muito tempo juntos. Ele é um irmão sincero e que tem o coração voltado para Deus.

Sua mensagem não fala somente sobre "o engenheiro que ajudou a desenvolver o que pode vir a ser a marca da besta". Seu testemunho é sobre a sua comunhão com Deus e sua mensagem fala sobre o Senhor Jesus Cristo.

Quando eu conversei com ele sobre colocar seu testemunho em uma revista e publicar a documentação que poderia esclarecer tudo sobre seu nome, ele me enviou um documento e uma carta. Eu decidi não publicar a documentação, em razão do espaço que ocuparia, mas resolvi publicar uma parte da carta que ele me enviou.

Caro irmão Heath,

Eu acredito que Deus irá te dar sabedoria para publicar qualquer coisa que seja relacionada a esse assunto. Eu não quero me defender, mas simplesmente dizer quem eu sou. Eu não tenho vergonha do meu histórico técnico, e nem do meu envolvimento com o projeto do microchip, ou, até mesmo, com algumas agencias disfarçadas. Eu tenho perguntado a Deus pelo Seu perdão e por causa do sangue que Ele derramou por mim, eu estou perdoado e eu sei disso.

Eu mostrei diversos documentos para confrontar aqueles que vieram contra mim, mas eles não querem nem olhar as evidências, mas depois de muitas orações, Deus me deu paz para prosseguir com Ele. Ele disse em Sua palavra: Eu lutarei por você! E isso é exatamente o que Ele tem feito por mim.

Por favor Heath, entenda, eu não quero me arrasar, mas sim construir uma nova criatura e é por isso que eu não vendo nada e nunca vendi. Nós não estamos interessados em dinheiro e sim em almas...

Irmão Sanders

Eu gostaria de dizer para qualquer pessoa que possa ter ouvido ou falado alguma coisa sobre a credibilidade desse homem. Por favor, cuide-se para não cair no pecado da calúnia, e difamação! Essa é uma das abominações ao Senhor!

O irmão Carl Sanders pode ser encontrado no seguinte endereço e telefone:
Trumpet Ministries
P.O. Box 2000, Mt. View, AR 72560
Phone: (870) 2696113
Fax: (870) 2696114