Curso Bacharel

12 junho 2009

ALERTA! O CHIP da BESTA 666 - Já está em uso!

Um dos sinais mais óbvios da volta de Jesus
(por Letícia Namorato e Nilbe Shlishia)

Promessas de paz e segurança estão sendo apresentadas por empresas especializadas. O objetivo seria melhorar a qualidade de vida de uma humanidade que se sente ameaçada com tanta violência.

Muitos já aderiram à idéia de se usar um microship como forma de proteção. No entanto, as profecias revelam que as pessoas serão controladas através de uma pequena marca, quase invisível.

O aumento da criminalidade nas metrópoles está levando pessoas a aceitarem proposta de segurança, que em princípio, pode ser uma solução. Mas será a decisão correta?

Empresários e pessoas que são consideradas alvo de seqüestro, vivem em áreas de risco, ou que se sentem ameaçadas têm aderido a esta proposta. O microchip é um pequeno corpo colocado abaixo da pele, pouco maior que um grão de arroz.

Um de seus objetivos é armazenar informações sobre o seu hospedeiro.

No Brasil, quarenta empresários já estão "chipados", 25 deles são paulistas.

O microchip cutâneo, importado dos EUA, tem o sua maior propagação entre pessoas que são alvo de seqüestradores. O primeiro brasileiro que recebeu a implantação de um microchip foi vítima de uma tentativa de seqüestro. A informação é do engenheiro Ricardo Chilelli, 49, presidente da RCI First Security, que foi membro da comunidade de inteligência e é ex militar.

O consultor é dono de uma empresa de Miami e foi responsável pela segurança dos casamentos do jogador Ronaldo e da cantora Madonna. Ele também é gestor de risco de seqüestros e roubos para 55 famílias tradicionais de São Paulo.

Em entrevista à Agência de Notícias Unipress, Chilelle esclareceu detalhes sobre o tão polêmico microchip, que teve sua técnica iniciada em meados de 2003. O engenheiro lembra que por ser maior a violência nas grandes cidades, é natural que a preocupação também aumente. "Você paga um preço por viver em São Paulo e Rio de Janeiro. O preço não precisa ser essa loucura; eu qualifico como loucura, e não nego isso aos meus clientes. É muito duro andar e saber que estou sendo observado até quando vou ao banheiro", disse.

Hoje há um total de 2.118 famílias já précadastradas para receber o microchip, sendo que 22 são do Rio Grande do Sul, mas Chilelle acredita que só 10% dessas pessoas necessitarão de fato do microchip. Segundo ele, os interessados são ricos, já sofreram algum atentado, ou algum tipo de violência. "São pessoas que viajam para países de risco, têm casa de praia ou campo em locais de difícil acesso, onde não há sinal para celular", explicou.


Quem está aderindo?

Chilelle também tem clientes banqueiros, donos de grandes empresas em especial construtoras que atuam em países de risco. Executivos que não são donos, mas por estarem trabalhando em filiais na Colômbia e no México foram chipados por medo do alto índice de seqüestro. "Eu tenho como cliente na América do Sul a embaixada americana, presidentes de países do primeiro mundo, chefes de estados e chefes de governo", relata. O ex membro da comunidade de inteligência ainda afirma que há um presidente de uma grande potência que usa o microchip subcutâneo e o digital angel. Este último, usado fora do corpo, é um chip diferente, e está acoplado na sola do sapato, no relógio e o outro no cinto. O engenheiro deixa claro que só tem o microchip porque ministra palestra em vários lugares, como no Líbano, Colômbia e Chipre.

Outros fins

Há mais de 15 anos o VeriChip vem sendo implantados em gado atualmente. Usado em seres humanos atualmente, já está sendo usado em seres humanos. Seu funcionamento se dá através de um número único de verificação e é composto de materiais inócuos a humanos. Quando lido por um "scanner" apropriado, o chip emite um sinal de radiofreqüência que transmite o número exato. Usando um computador, médicos de posse dessa informação podem ter acesso a uma base de dados que contém as informações médicas do paciente.

A FDA, agência que regula o uso de medicamentos e alimentos nos Estados Unidos, já liberou o implante do chip em seres humanos para uso da medicina. O VeriChip (como se chama) tem a função de armazenar informações médicas sobre o portador do dispositivo. A empresa Applied Digital Solutions (ADS) teve o aval da utilização do aparelho. Jacobs Jeffrey, 48, Leslie, 46, e Derek, 14, da mesma família, se ofereceram para ser os primeiros voluntários a receber sob a pele o implante do VeriChip, feito pela empresa.

Vaidade abusiva

Em Baja Beach, Barcelona (Espanha), um clube noturno já utiliza o chip como cartão de débito. O cliente interessado assina um termo de responsabilidade onde cita claramente que caso queira remover o chip, a boate está totalmente descompromissada a faze-lo.

Após o braço ser desinfetado e anestesiado por uma enfermeira, o chip é injetado na pele.

Nos Estados Unidos, após o episódio de 11 de setembro de 2001, o chip começou a ser usado em bases militares, prisões, usinas nucleares e escritórios federais por sugestão da própria ADS, para controlar a movimentação de pessoas.

No México, vários cidadãos já têm o microchip implantado. Alguns supermercados já utilizam o chip com "freqüências de identificação de rádio" para monitorar o padrão de consumo em alguns produtos.

Não tem sido diferente no outro lado do mundo. No Japão, o microchip é usado em uniformes escolares para rastrear alunos que são alvo de seqüestro. Uma organização não Governamental (ONG) em defesa das liberdades individuais nos EUA, fez um apelo aos legisladores do Estado americano da Virgínia. A reinvindicação era para que o microchip não fosse incluído na carteira dos motoristas. A preocupação da ONG dá-se ao fato de que tal procedimento permitiria às autoridades a identificação de pessoas presentes a uma reunião política ou a uma manifestação nas ruas.

Um sinal do anticristo " A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. (...) Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis." (Apocalipse 13.16 –18). Será que as revelações citadas pelo apóstolo João, no Livro de Apocalipse, estão realmente acontecendo?

A tecnologia está avançando com o intuito de beneficiar o homem. Porém, a criação de um chip com monitoração via satélite, que pode retransmitir dados cadastrados do indivíduo para uma central de atendimento na Terra, fará também com que as pessoas sejam controladas. Isso pode estar confirmando as previsões bíblicas do Apocalipse.

A Bíblia ainda afirma, em Apocalipse 13.16–18, que a marca é o sinal da besta. Ainda no mesmo livro da Bíblia 14.9,10, o apóstolo João diz: " (...) Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro."


A marca da besta: 666

Com o avanço tecnológico, o final do século XX ficou marcado por transformações do sistema econômico mundial, que, no intuito de integrar a economia mundial, criou a organização em blocos. Isso pode ser o início de um possível controle mencionado nas revelações.

Muitos teólogos afirmam que a Babilônia "a grande, a mãe das meretrizes e das abominações da Terra" (Apocalipse 17.5) está trabalhando há muitos anos em um projeto, no qual todos os seres humanos serão obrigados a se submeter a um único governo mundial, que está sendo criado com a finalidade de preparar a chegada do anticristo.

Os projetos e promessas de paz, além da união das religiões (ou ecumenismo), fazem parte de uma proposta de unificação que, segundo as interpretações apocalípticas, tornaria mais fácil o controle do mundo. " Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão" (1Tessalonicenses 5.3).

Ainda de acordo com estudiosos, o anticristo palavra de origem grega que quer dizer 'contra Cristo'alcançará a simpatia e a credibilidade de todos. A sua manifestação fará com que a humanidade seja iludida e "com sua projeção de paz será abraçado de corpo, alma e espírito como se fosse o próprio Cristo. Pois sua característica é a de um homem de Deus. Ele se engrandecerá no seu coração e através da paz destruirá a muitos".

"Por sua astúcia nos seus empreendimentos, fará prosperar o engano, no seu coração se engrandecerá e destruirá a muitos que vivem despreocupadamente; levantar-se-á contra o Príncipe dos príncipes, mas será quebrado sem esforço de mãos humanas" (Daniel 8.25).

Cientista aceita Cristo como Salvador

Carl Sanders é um gênio da engenharia eletrônica e foi cientista a serviço do governo americano, trabalhou com o FBI, CIA, FIRS, IRS, IBM, GE, Honeywell, e Teledyne além de agências de governos de outros países, criando para eles tecnologias de espionagens de segurança.

Recebeu o prêmio do Presidente dos EUA e Governador por desígnio de excelência. O cientistas possui inúmeras patentes e foi recompensado pelo seu Mérito e Excelência de suas invenções.

Sanders assistiu a 17 encontros da "Nova Ordem Mundial" ao lado de líderes mundiais, onde se discutiam planos que permitiriam a instalação do Sistema Mundial Único. O governo lhe deu a missão de criar um microchip para identificação e controle dos povos do mundo inteiro, teria que ser algo minúsculo que tivesse as características necessárias para ser implantado sob a pele, através de agulha hipodérmica.

Carl Sanders, com uma equipe de engenheiros ao seu lado, e sustentado por somas significativas de dólares, se lança ao projeto e desenha o microchip (do tamanho de um quarto de um grão de arroz).


Arquivo em potencial

O chip tem a capacidade de armazenar páginas e páginas de informações sobre nós. Um histórico geral da nossa vida profissional, nosso boletim judicial, problemas de saúde, bem como todos os nossos dados financeiros. Seu emissor envia um sinal numérico que consiste em impulsos, fornecendo 85 elementos de dados. Ele emite também em intervalos regulares, um sinal análogo criado numericamente. Utilizado como um refletor este sinal envia informações essenciais servindo eventualmente para localizar o seu portador.

A escolha do lugar mais apropriado

Segundo Sanders o microchip funciona através de uma pilha de Lithium, recarregável pelas mudanças de temperatura da pele. A equipe do cientista gastou um milhão e meio de dólares para conhecer o lugar mais apropriado para o implante dentro do corpo humano. São dois os lugares mais adequados para o carregamento da pilha de Lithium: a testa e o dorso da mão. Isso porque o carregamento automático da pilha precisa de mudanças rápidas de temperatura sem falar das suas conseqüências sob a pele." E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fossem posto um sinal na MÃO DIREITA, ou na FRONTE" Apocalipse 13:16 (ler Apocalipse 13:14 a 16). Obs.: " fronte" = testa.

Sanders se levantou contra o uso da bateria de lítio porque era de conhecimento que se o invólucro do microchip quebrasse, causaria uma fervura dolorosa e conseqüentemente muita agonia ao hospedeiro. " Então foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra; e apareceu uma chaga ruim e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem" (Apocalipse 16:2).

Arrependimento e conversão do cientista

O microchip foi testado e implantado em militares, enviados do governo e funcionários de empresas. Na Guerra do Golfo, em 1991, teve eficácia de 100%.

Depois que Dr. Sanders deixou o projeto, foi apresentado aos escritos proféticos da Bíblia relativo à "marca da besta". Ele se converteu então à fé Cristã e agora administra seminários neste tópico. Sanders sentese desolado por ter participado da invenção que faz cumprir uma das maiores profecias do final dos tempos. Hoje totalmente voltado para Jesus, ele crê que o chip é o sinal falado na Bíblia, em Apocalipse 13, 16 a 18.

Carta de Heath Goodman

Carl & Ruby Sanders
Por: Heath Goodman

Carls Sanders viaja por toda a América com sua esposa Ruby, pregando nas Igrejas sobre a urgência das Igrejas estarem preparadas para a volta do Senhor. Ele já esteve na TBN, em programas de rádio e conferências no mundo inteiro. Recentemente, ocorreram rumores que questionavam sobre o seu caráter e a credibilidade de seu testemunho, e envolvimento com a fabricação da tecnologia do microchip/ biochip.

No entanto, eu tenho uma documentação, que na minha opinião, irá esclarecer todas essas questões. Conheço Sanders pessoalmente como ministro e amigo. Ele ficou em minha casa e nós passamos muito tempo juntos. Ele é um irmão sincero e que tem o coração voltado para Deus.

Sua mensagem não fala somente sobre "o engenheiro que ajudou a desenvolver o que pode vir a ser a marca da besta". Seu testemunho é sobre a sua comunhão com Deus e sua mensagem fala sobre o Senhor Jesus Cristo.

Quando eu conversei com ele sobre colocar seu testemunho em uma revista e publicar a documentação que poderia esclarecer tudo sobre seu nome, ele me enviou um documento e uma carta. Eu decidi não publicar a documentação, em razão do espaço que ocuparia, mas resolvi publicar uma parte da carta que ele me enviou.

Caro irmão Heath,

Eu acredito que Deus irá te dar sabedoria para publicar qualquer coisa que seja relacionada a esse assunto. Eu não quero me defender, mas simplesmente dizer quem eu sou. Eu não tenho vergonha do meu histórico técnico, e nem do meu envolvimento com o projeto do microchip, ou, até mesmo, com algumas agencias disfarçadas. Eu tenho perguntado a Deus pelo Seu perdão e por causa do sangue que Ele derramou por mim, eu estou perdoado e eu sei disso.

Eu mostrei diversos documentos para confrontar aqueles que vieram contra mim, mas eles não querem nem olhar as evidências, mas depois de muitas orações, Deus me deu paz para prosseguir com Ele. Ele disse em Sua palavra: Eu lutarei por você! E isso é exatamente o que Ele tem feito por mim.

Por favor Heath, entenda, eu não quero me arrasar, mas sim construir uma nova criatura e é por isso que eu não vendo nada e nunca vendi. Nós não estamos interessados em dinheiro e sim em almas...

Irmão Sanders

Eu gostaria de dizer para qualquer pessoa que possa ter ouvido ou falado alguma coisa sobre a credibilidade desse homem. Por favor, cuide-se para não cair no pecado da calúnia, e difamação! Essa é uma das abominações ao Senhor!

O irmão Carl Sanders pode ser encontrado no seguinte endereço e telefone:
Trumpet Ministries
P.O. Box 2000, Mt. View, AR 72560
Phone: (870) 2696113
Fax: (870) 2696114

115 comentários:

  1. uma testemunha real e que DEUS possa usa-lo bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deus te perdoa sempre se for de coração aberto q vc o pede perdao!!

      Excluir
    2. NOSSA O CHIP E UMA INDICADIVA Q A VOLTA DE JESUS CRISTO ESTA PROXIMO E EU E MNHA FAMILIA VAMOS NOS PREPARAR ESPERO Q VC Q ESTA LENDO ESTA MENSAGEN SE PREPARE TAMBEN DEUS TE ABENÇOE E SUA FAMILIA TANBEN! XAU OBRIGADO PELA ATENÇAO!

      Excluir
    3. Q posamos estamos alertaos (a), Para nao semos enganados por Satanas.
      Pois Jesus esta mais pertos q Imaginamos.
      Obb:A salvaçao e Individual.
      Mas jesus nos ama
      Ele esta dando a salvaçao de. Graça
      Basta
      nois
      Merecemos.

      Excluir
  2. é muito chocante, e ao mesmo tempo assustador saber que as profecias estão se cumprido. e o que me deixa muito triste é saber que tem muitas pessoas inocentes sendo enganadas, sem ao menos poder ter a oportunidades de saber de Deus e seus planos maravilhosos em nossas vidas. é realmente jesus cristo está chegando. crentes, adoradores de Deus,fiquem atentos por que o diabo vai tentar iludir a todos nós, mais lembra-se Deus é contigo e sempre será!. que Deus abençoe a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por mais que muitas pessoas inocentes não terem oportunidades ,Deus estará cuidando e guardo DEUS conhece o interior de cada um

      Excluir
    2. DEUS sabe de todas as coisas assim como sabe do seu interior irma

      Excluir
  3. eu amei o que vc escreveu continue assim

    ResponderExcluir
  4. A participação na elaboração desse chip foi importante na vida do Carls Sanders, pois ele conhece o que ele fez e assim pode afirmar junto com a palavra de Deus que é o cumprimento da palavra. Assim ele pode alertar varias pessoas sobre a vinda de Cristo e a utilização desse chip.
    Que Deus abençoe a sua vida e que através da sua vida várias pessoas possam ser salvar.
    Fique na paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  5. o fim esta proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq o fim esta proximo em quando vamos morre?

      Excluir
    2. pq o fim esta proximio?em quando deus vai volta ?

      Excluir
    3. O fim está próximo sim, Jesus disse lá no livro de João capitulo 14 que iria para o céu prepara um lugar e viria nos buscar para que onde ele esteja nos esteja também..
      Mas nós precisamos estar preparados para quando ele voltar, pq ele não que pessoas te qualquer maneira ele quer que nós estejamos santificados, para finalmente vivermos ao lado do senhor Jesus.
      Se vc tirar um tempo e ler o livro de Apocalipse vc vai ver que tudo que está escrito lá, está se cumprindo, estamos vivendo o Apocalipse os finais do tempo, mas não sabemos o dia e nem a hora em que o filho do homem a te vir na glória para nós buscar..
      Se vc quer alcançar essa vitória e a sua salvação aceite Jesus Cristo como único e suficiente Salvador da sua vida, abandone tudo aquilo que desacrada a Deus e vá servi o altíssimo Deus, e tenha certeza que vc não vai perder nada, vc só tem a ganhar sendo um seguidor de Jesus cristo

      Excluir
    4. Aceite a Jesus Cristo e vc vai entender cada palavra que eu escrevi aqui...

      Excluir
  6. Wanzinho prost...11 fevereiro, 2012 00:16

    Só sei de uma coisa,Jesus esta voltando,prepara-te

    ResponderExcluir
  7. Eu creio que é o final dos tempos todos tem que esta preparado para a volta do SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  8. lavagem cerebral.....
    se a tecnologia eh ruim, volte a morar na caverna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta tudo errado a gente esta falando do chip do numero666 burro

      Excluir
    2. Que Deus tenha misericórdia de ti!

      Excluir
    3. Na boa só nesse lugares que recarrega e um cara que trabalha pra várias agências severas...acreditar em Deus tenho no meu Senhor mas não acredito nessa conversa está distorcendo as palavras da bíblia sagrada.

      Excluir
    4. Deve fazer parte do anti cristo tb!!!

      Excluir
    5. Mais NÃO ESTA DISTORCENDO a PALAVRA De Deus mesmos...procura em Apocalipse-13.16a18

      Excluir
    6. claro que não esta distorcendo a palavra de Deus,procura em Apocalipse-13.16 a 18.
      Veja o vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=p8GAXVjxBQk

      Excluir
  9. Isso é verdade,e nós cristãos temos ki estar preparados para o dia em que jesus virá nos buscar e aí estamos lado a lado,frente a frente com nosso DEUS!!!

    ResponderExcluir
  10. acho otimo quanto mas pessoas saberem dessi chip melhor pois o fim e a vouta de jesus esta proxima

    ResponderExcluir
  11. ¬¬ credo?
    bm...vs vai FICAR feliz se jesus volta?
    O.O n fale VOU FICAR ;)
    eu vi sobre isso no filme dos illumittes ahhh...
    lembre...
    espero q vs tenha feito um testamento tipo (vi num blog):"se eu morrer repentinamente a "NASA m MATOU" mas vs como bom cristao...n deve temer e sim SEMPRE pregar a verdade ;D
    eu espero e creio q seja sim verdade...
    mas se n for,a salvaçao e individual...

    ResponderExcluir
  12. luana santos da silva ibitinga sp25 abril, 2012 09:44

    Credo...Meu unico chip que tenho em meu corpo e o espirito de deus a palavra de deus as suas profecias...Tenho fé em deus e sei Q vou superar tudo isso de cabeça erquida por que com a fé se consegue mover montanhas
    Mais nao basta a fe o mais importante pra entra no ceu e a caridade no dia em que jesus voltar para buscar seus discipolos nao bastarar chorar correr se esconder

    ResponderExcluir
  13. Leiam o livro A GRANDE ESPERANÇA que você realmente irá saber quem é a besta. creio que vc receberá.

    ResponderExcluir
  14. Graças a Deus sai em 'TEMPO' do mundo das trevas... não quero fazer parte desta escravizão. Sou escolhido por DEUS e morrerei em AMOR ao seu NOME. Paz de Deus para todos os evangélicoa e não evangélicos.

    O sinal esta aí... acreditem se quiser! [Deus esta no CONTROLE da minha VIDA].

    ResponderExcluir
  15. Graças a Deus sai em 'TEMPO' do mundo das trevas... não quero fazer parte desta escravizão. Sou escolhido por DEUS e morrerei em AMOR ao seu NOME. Paz de Deus para todos os evangélicoa e não evangélicos.

    O sinal esta aí... acreditem se quiser! [Deus esta no CONTROLE da minha VIDA].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não leiam não este livro por mais que pareça ser da igreja não é,ele fala sobre a vida após a morte coisa que nao existe...tomem cuidado com esse livro tipo:"A cabana","quarta dimensão","o segredo"...leia atrás pesquise sobre antes de ler...por que o Diabo esta tentando nos envenenar com as sua armaçoes,enganaçoes e mentiras!

      Excluir
    2. Apas de deus ceja com todos vos .ame

      Excluir
    3. Amado nao temamos na macha para o ceu

      Excluir
  16. jesus me ajude a suportar tudo isso

    ResponderExcluir
  17. Se você ja é igreja de Cristo se santifique mas se não entregou sua vida para Jesus faça-o logo,não duvide pois podera ir para o fogo eterno e nunca mais sair de lá.Corra amigo que le este comentario agora pq amanha pode ser tarde.Na fé .....

    ResponderExcluir
  18. Isso é certo como 2 mais 2=4
    não se confirma só pelo fato do chip, mais tbm pelas evidencia de tudo no mundo...
    GLOBALIZAÇÃO
    PROPAGAÇÃO DA PALAVRA
    FILHO CONTRA PAI, PAI CONTRA FILHO
    TERREMOTOS
    MAREMOTOS
    VOU DEIXAR UMA PERGUNTINHA PARA TODOS...
    PORQUE NOSSOS GOVERNOS VENDO TUDO ISSO NÃO CUIDA..POR EXEMPLO DROGAS FAVELAS, ASSASSINOS
    JOGOS ETC??
    FAZ PARTE!!!
    PORQUE AS TELEVISÕES SÓ MOSTRA COISAS MALDITA??
    FAZ PARTE!!!
    PORQUE A LEI FAVORECE FILHO CONTRA PAI..
    FAZ PARTE!!!!
    EMPREGADO CONTRA PATRÃO...
    FAZ PARTE!!

    ENTENDERÃO??? SE CUIDE ESTAMOS NO FIM!!
    JESUS ESTA VOLTANDO!! AMEM!!

    ResponderExcluir
  19. Se vcs não acreditaram q Jesus está voltando sabe oque vai acontecer? Ele vai voltar da mesma maneira e quem estiver preparado vai subir.e quem não estiver...adivinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voces irao adorar um deus falso sem saber, toda a humanidade, vai ser o anticristo e vcs vao nem perceber.rrs

      Excluir
    2. é verdade!se não gostam de ler a biblía pelo menos leia o livro de Apocalipse...

      Excluir
  20. E vi um como mar de vidro misturado com fogo; e também os que saíram vitoriosos da besta, e da sua imagem, e do seu sinal, e do número do seu nome, que estavam junto ao mar de vidro, e tinham as harpas de Deus.
    Apocalipse 15:2

    Apocalipse capítulo 21

    "Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho."

    R@LF FIGUEIREDO

    ResponderExcluir
  21. EVANDRO. QUEM ACREDITA NO FIM VAI VER A DEUS .QUEM NÃO ACREDITA EH TAMBEM VAI VER . SÓ QUE DEUS NÃO SE DEIXA ZAMBAR.MAS QUE ELE VAI FAZER UMA SEPARAÇÃO DO TRIGO E DO JOIO ISSO ELE VAI.O QUE ACONTECERA DEPOIS DISSO SÓ DEUS SABE . PENSE MUITO ANTES DE APLICAÇÃO DO CHIP.AVERA CEU E INFERNO SIM, E TAMBEM O LAGO DE FOGO .DEUS ME LIVRE DESSA DESGRAÇA.

    ResponderExcluir
  22. O Fim Esta Proximo,e tecnologia nem uma pode saber isto.. Somente Deus Sabe Quando vai ser o fim.

    ResponderExcluir
  23. E a profecia se cumprindo! Só não vê, quem não quer!

    ResponderExcluir
  24. As profecias estão se cumprindo. Só não vê,quem não quer!

    ResponderExcluir
  25. eu nuca coloco isso no meu corpo jesus não vai permitir que ninguem me forsse a isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus virá, e junto com ele levará o Espirito Santo da terra! Serão tempos difíceis, e os que não aceitarem a marca da besta, estes serão morto, porém salvos por Deus.

      Excluir
    2. prefiro ser morto mesmo mais nunca nunca vou usar!

      Excluir
    3. mas a gente vai ser perseguidos pelo anticristo.

      Excluir
  26. se prepare jesus está vontando

    ResponderExcluir
  27. oi.boa noite nao faz isso e pecado deus e libertadae so quem deus manda filho de deus e pai de jesus amo pessoas vida em paz amor homem e mulher e criança paz vida alma interno anjos

    ResponderExcluir
  28. Voçes veram , pessoas que seguem a Deus ' verãao a fée ' ee Deus cumprirar coom todas as promessas naa disanimee irmão poois Deus é justo ' e é emportante que voçes saibam !

    ResponderExcluir
  29. Eu nao vou colocar isso nao ,que horror!! Te amo jesus!

    ResponderExcluir
  30. pREPAREM-SE Jesus esta voltando!! estejam alertas... em oração!Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  31. Essa coisa do chip e uma coisa do fim do mundo..

    ResponderExcluir
  32. É bom irmos a luta, lutar pela nossa libertação e entregarmos de vez, a vida para Jesus!

    ResponderExcluir
  33. eu acho q todos os q acreditam em deus devem seguir a ele todos os momentos na fome,na sede,na dor,no choro etc...
    assim como deus sofreu por nos temos q sofrer por ele aprendendo o que é o AMOR DE DEUS
    eu ñ irei negar deus assim como ñ irei usar esse chip

    ResponderExcluir
  34. Bom, pra quem esta lendo isso saiba. Acabei de voltar da igreja, fiquei sabendo desta noticia com o pastor.
    Nos que servimos a DEUS iremos infrentar perseguisoes,rebaixamento, iremos para a sargeta, seremos umilhados, mas saibam de uma coisa, em meu corpo nao entra nem um chip, e vc que leiam isso, nao percam tempo.DEUS falou co migo agora e me dise:
    "aqueles que lerem isto, neste momento sentiram minha presensa".
    Contem comigo. MEU NOME É LUIS EDUARDO, TENHO MUITA FÉ EM DEUS, ELE VAI VOLTAR, E CONTINUEM SE COMONICANDO AQUI.
    O LEGADO DE DEUS E MUITO GRANDE, E ELE CONTINUA NO CÉU,QUERO PODER VER VOCÊS NO CÉU. FIQUEM COM DEUS, NÂO DESVIEM DO SEU CAMINHO.

    ResponderExcluir
  35. Regiane v mendes28 agosto, 2012 22:07

    Deus tem missericordia daminha familia e desta humanidade

    ResponderExcluir
  36. Eu só vou falar uma coisa:Eu nn vou usar o chip gente o número é 666 o número do Diabo mosss seja oq deus kiser eu nn vou usar de jeito nenhum posso até fujir ser caçado MAIS EU NÃO VOU USAR!

    ResponderExcluir
  37. Isso tudo ai escrito e verdade,nos temos que nos prepara pos Jesus estar voltando e o fiim dos tempos, vamos levar isso a aqueles que nao sabem para eles tabem abrir os olhos..

    ResponderExcluir
  38. quen tirar o chip vai morrer!o chip liberará um nitio toxico e ocorpo não aguentará.

    ResponderExcluir
  39. é jente se preparem JESUS estA voutando, pelo amor de DEUS eu nao quero esta aqui pra min vê essas coisa esse negossio desse chip misericordia dessas pessoas que usam porque vao sofrer ate o fim essas pessoas que vao pro inferno vao vê quem ta nocéu mas nos que vamos esta no céu nao vao ve quem ta la no inferno por isso vigiai e orai para que nao entreis en tentaçao;; um abraço a todo fiquem com DEUS..

    ResponderExcluir
  40. a primaeira resposta eu nao concordo porque isso nao tem nada aver com o nome de Deus, porque isso é do satanas

    ResponderExcluir
  41. pow echocante demas
    nao sei nao fe em deus eu tenho ate demas por que se nao fosse deus eu nao estava aqui naoe mas o chip me assustou muito em

    ResponderExcluir
  42. eu creio em o senhor jesus cristo...

    ResponderExcluir
  43. quem tem ouvido ouve, o que o que o espirito diz a igreja,
    Deus,esta revelando aos seus o que estar por vir,como nos tempos de Noe nao deran ouvido aos enviados de Deus,nao e diferente nos dias de hoje,enquanto os (crentes)so pregan prosperidade terrena,se esqueceran,de buscar primeiro o reino Deus, e sua justiça e a demais coisas vos seran acrecentadas,pois o amor ao dinhero e o pricipio de todos os males,tendo o que comer e que vestir estejas sastifeito

    ResponderExcluir
  44. Paz do Senhor,é gente a profesia esta se comprindo,temos q andar em vigilancia porq o inimigo ta ai pra nos confundir,mais Deus esta no controle de tudo e com ele somos mais que vencedores' ^^ lamento mt por ver amigos meus se deixando iludir pelo mundo,mais enquanto eu poder falar do amor de Cristo eu to falando,vamos envangelizar vamos falar do amor de Deus pois é disso q pessoas preseciao. fikem na paz & EM VIJILANCIA (y)

    Por PaulaThais
    Joao Pessoa pb - Igreja Batista Memorial da Fé.

    ResponderExcluir
  45. acredite somente em Deus focalize-se somente em Deus! não seja iludido pelo satanás as profecias estão se cumprido então aceite as condições de Deus! e que Deus abencõe vc que está lendo essa mensagem e a todas as pessoas que habitam na terra.

    ResponderExcluir
  46. kk.. Eu so catolico, nada contra quem acredita na volta de Jesus, mas pf gente, isso é so um chip pra segurança.

    ResponderExcluir
  47. é realmente muito engraçado como o uso de informações não verificadas pode influenciar e manipular a mente dos seres humanos.
    Esse chip ja é usado bem antes do 11 de setembro, para identificação de relatórios médicos e ele é aplicado na mão ou no braço( e não na testa). Ele tbm não é usado para rastreamento ou operações financeiras. E o seu suposto inventor Carl Sanders é na verdade um político americano que nunca fez faculdade de engenharia e nem sequer trabalhou nas empresas que são afirmadas no texto(FBI, CIA, FIRS, IRS, IBM, GE, Honeywell, e Teledyne além de agências de governos de outros países) ele apenas é um ex deputado que é contra o chip, mais não tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM A SUA CRIAÇÃO.

    antes de começarem a acreditar em tudo que vcs leem, procurem saber se aquilo é realmente verdade. E se não acreditam em mim, podem pesquisar,e descobrir vcs mesmo que todo esse texto é simplesmente uma tentativa de manipular as pessoas com base em sua fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É você meu amigo que precisa provar que o Dr Carl Sanders não é o que diz ser. Informações várias chegam até nós, porém algumas delas respondem a perguntas que não há como contestar.

      Excluir
  48. Eu repreendo esse microchip. tenho fé em DEUS e sei que tudo dará certo é só ter fé e acreditar que os bons irão para o reino de DEUS onde haverá paz em abundancia. eu posso sofrer.morrer de fome andar nua sem o que vestir e o que comer,mas eu serei salva em nome do senhor JESUS.... EU MORREREI POR AMOR AO NOME DE DEUS.

    ResponderExcluir
  49. EM NOME DO SENHOR jesus EU REPREENDO ESSE MICRICHIP. SEI QUE DEUS ESTA COMIGO MORREREI POR AMOR AO NOME DE DEUS E TENHO FÉ DE QUE EU SEREI SALVA.EU POSSO PASSAR FOME,FRIU,POSSO ANDAR SEM VESTES,POSSO PASSAR VERGONHA NOS OLHOS DOS HMANOS MAS DEUS TA COMIGO E ESSA COISA DO DEMÔNIO NÃO ENTRA EM MIN. SENHOR CUIDA DAQUELES QUE TE ESPERAM!!! AMÉM.

    ResponderExcluir
  50. A paz do Senhor JESUS para todos!

    Oh DEUS, a Tua Palavra oh PAI. Está sendo se cuprindo cada dias. Senhor, abre os olhos de muitos pois eles não vendo estão cegos espiritual. O Senhor colocou bem claro no APOALIPSE 13. Senhor que seja feito a sua vontade, me deixa me preparar mais,quero ser usando e transformado para ganhar muitas ALMAS em CRISTO JESUS. Eu não sou perfeito mais eu entrego a minha vida a TI.

    Pessoal, LEIA O APOCALIPSE 13 POR FAVOR, não tou falando pra fazer medos mais para que seja LIVRE. É melhor sofrer aqui na terra de que sofrer no inferno. O Céu está nos aguardando, JESUS está com braços abertos. Orações de TODOS EVAGELICOS, não crente porque até o Lucifer é crente. Lagrimas estão sendo deramandos, Nos choramos, se lamentamos por AMOR de todos vocês que não aceitou JESUS como SALVADOR DA SUA ALMA. Queremos que todos nós particir da nova moranda que JESUS preparou para todos.

    Este é o meu mail: dududeinze@live.be

    Que JESUS abeçõe todos vocês, amém?

    ResponderExcluir
  51. eu acho um abissurdo esse chip da besta e os idiotas ainda acredita nesse chip aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maior absurdo são as pessoas ignorarem o que a Bíblia a Palavra de Deus revela.

      Excluir
  52. esse chip e uma realidade da palavra de deus que esta escrita a mais de 2000mil anos si vc; nao acredita seria muita conhecidensia da palavra de deus jesus esta as portas i so tem uma saida pra vc,aseita jesus e vc;vai se livrar do chip da besta e iremos juntos no arrebatamento morar no ceu.

    ResponderExcluir
  53. isso e realidade naum vamos aceita esse maldito chip vou morre mas esse chip naum aceito de geito nenhum pq eu creio em deus e creio q naum precisamos desse chip pra nada ate pq ate hj naum precisamos dele e tamo vivos entao eu nao vou coloca essa porcaria em mim naaaaauuuum jesus esta voltando isso ja eh um aviso o apocalipse esta proximo e nos ainda dormindo vamos nos prepara okkk
    obrigada pela atencao q deus ilumine os teus caminhos
    amem

    ResponderExcluir
  54. pessoal e verdade e se isso acontecer ja era mas deu volta pra nossalvar alguns ficam as se aguentarem a tentação vão com ele

    ResponderExcluir
  55. E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.
    Apocalipse 7:14

    ResponderExcluir
  56. É, creio que realmente passaremos por um periodo muuuito dificil,
    o cadastramento biometrico do TSE esta na minha cidade, e não sei
    o que fazer, sabemos que este é o primeiro passo para que todos os
    nossos dados sejam implantados em um unico sistema. O jeito é orar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade irmão, a solução é orar, porque Deus jamais abandona seu povo."Os que confiam no Senhor, serão como o monte de Sião que não se abala, mas permanece para sempre".(Sl125.1)

      Excluir
  57. E vcs tem a portunidade hoje,basta nois arepender hoje ea aseitar jesus como salvador,em cristo jesus eu amo vcs irmao.

    ResponderExcluir
  58. gente pelo amor de deus não comprem pq se não vao para o ceu rezem pelas suas famílias e pela sua salvaçao

    ResponderExcluir
  59. Como esses RELIGIOSOS GOSTAM de ganhar DINHEIRO sao um BANDO DE MENTIROSOS ASSASINOS E LADRAO ( MAS ELES TERAO UM FIM E Q FIM.............

    ResponderExcluir
  60. PORQUE ESTAO COM MEDO DE APROVAR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ,SABEM DA VERDADE,NÉ...........................,MAS NAO TAM CORAGEM O BASTANTE PARA ASSUMIR POIS É DIFICIO IR CONTRA AS CULTURAS DE TODO O MUNDO MAS AS (MASCARAS ESTAO PRESTES A CAIR)..................... E NAO VAI SOBRAR NINGUEM..........

    ResponderExcluir
  61. Disperta igreja a qualquer momento o senhor virá buscar a sua noiva assim como foi nos dias que antecedeu o diluvio, assim como nos dias de Ló assim será também agora o Senhor está nos dispertando.

    ResponderExcluir
  62. Fiquem tranquilos: o chip VIRÁ; Jesus voltará; Israel e quem crer nele se salvará; o Anticristo ele destruirá; por mil anos Cristo na Terra reinará; todo joelho diante dele se dobrará; toda língua, que ele é o senhor, confessará; Satanás e os maus para o inferno mandará; depois, para a Nova Jerusalém os salvos levará; e, você que quer se salvar é só a Cristo aceitar!

    ResponderExcluir
  63. NUNCA VI TANTA BOSTA ESCRITA JUNTA

    ResponderExcluir
  64. O Bando de manés. Evolução tecnológica agora é proibida? As pessoas precisam ficar presas à falta de evolução por causa de um bando de mané que transforma tudo em coisa do demônio?

    Ah vão procurar o que fazer gente!!!! Abram a mente de vocês, evoluam, transformem-se em pessoas mais inteligentes e que USAM A CABEÇA E PENSAM!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. todos vcs então de parabéns estão enformados da historia de jesus,como meu pai asvezes diz,muitos que entram para a igreja e carregam a bliblia debaixo dos brasos,mas nem todos ele entraram para o reino dos ceús muito obrigado por todos que amam jesus e para aqueles que ainda vam amar bjs

    ResponderExcluir
  66. todos vcs estão de parabéns estão enformados da historia de jesus,como as vezes meu pai diz muitos que entrar para a igreja,e carregam a bliblia de baixo dos braços nem todos ele entraram para os reinos dos ceús,muito obrigado para aqueles que amam jesus e para aqueles que ainda vam amar muito obrigado por terem lido esta mensagem um forte abraço e bjs

    ResponderExcluir
  67. todos vcs estão de parabéns estão enformados da historia de jesus,como as vezes meu pai diz muitos que entrar para a igreja,e carregam a bliblia de baixo dos braços nem todos ele entraram para os reinos dos ceús,muito obrigado para aqueles que amam jesus e para aqueles que ainda vam amar muito obrigado por terem lido esta mensagem um forte abraço e bjs

    ResponderExcluir
  68. todos vcs estão de parabéns estão enformados da historia de jesus,como as vezes meu pai diz muitos que entrar para a igreja,e carregam a bliblia de baixo dos braços nem todos ele entraram para os reinos dos ceús,muito obrigado para aqueles que amam jesus e para aqueles que ainda vam amar muito obrigado por terem lido esta mensagem um forte abraço e bjs

    ResponderExcluir
  69. Não quero usar esse tal de chip da besta.e com isso vai aver muita guerra nação contra nação.varias coisas como pregadores e ate pastores vão fazer propaganda falsa ate com a palavra de deus dizendo que esse chip não leva vc ao inferno.pq ali vc esta vendendo sua alma a satanás.

    ResponderExcluir
  70. Sou católico e acredito que a profecia está em fase de finalização quem se preparou ótimo que quem não está preparado ou aceitar esse chip estará se entregando ao sistema e consequentemente destruindo a sua alma segundo à Bíblia.

    ResponderExcluir
  71. Quem é santo que se santifique cada vez mais e quem é sujo que continue se sujando cada vez mas com as coisas desse mundo que já és do maligno.

    ResponderExcluir
  72. Por que procurar as explicações na Palavra de Deus? Resp.:
    "João 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
    Por que examinar toda a Palavra de Deus?
    "Isaías 46:10 Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam,"
    "Mateus e Lucas 4:4 Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus."
    Atenção leitores! Nunca devemos analisar versículos separados, temos que examinar as escrituras, começo, meio e fim. Portanto, não sejamos nicolaítas!
    Para discernirmos melhor, começarei pelo fim. Apocalipse 13:18 “Aqui está a sabedoria " Onde esta a sabedoria na Bíblia? Resp.: Salomão. É para calcular, "pois é número de homem" Quem é este homem e qual é o número dele? Resp.: Salomão, confirmação: 1Reis10:14 e 2Crônicas9:13 "E o peso do ouro que se trazia a Salomão cada ano era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro;"
    Qual o número da besta? 1Reis10:10 e 2Crônicas9:9 "E deu ao rei cento e vinte talentos de ouro"
    Quem deu ao rei 120 talentos de ouro? 1Reis10:1e 2Crônicas9:1 "E ouvindo a rainha de Sabá a fama de Salomão, acerca do nome do SENHOR, veio prová-lo com questões difíceis."
    Resp.: Rainha de sabá, origem, Etiópia, África.
    Muita atenção agora!!! Matheus12:42 e Lucas11:31 A rainha do sul se levantará no dia do juízo com esta geração, e a condenará; porque veio dos confins da terra para ouvir a sabedoria de Salomão. E eis que está aqui quem é maior do que Salomão.
    Quem é a besta? Resp.: Ela é um descendente da rainha de sabá.

    ResponderExcluir
  73. AGORA, SERÁ EXALTADA A MINHA CABEÇA ACIMA DOS INIMIGOS QUE ME CERCAM – (SL.27.6)
    FIM DA ASSOMBRAÇÃO DO 666

    O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)

    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7
    )


    SANTIFICANDO O SÈTIMO DIA

    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)
    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor Chico?

    ResponderExcluir