Curso Bacharel

04 julho 2012

“...o futuro a Dilma pertence...” (?!)

"...o futuro a Dilma pertence..." (?!)


Jeremias 17:
Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!
...
Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.


Observem o que o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil, "parafraseou" no G20 (o grifo e o negrito foram acrescentados por mim para chamar atenção):

 
O DIA – ONLINE
13.11.10 às 01h01

"Brasília - Em seu último discurso como presidente em uma cúpula do G-20, Luiz Inácio Lula da Silva contou na Coreia do Sul como o Brasil, segundo ele, conseguiu ser o último a entrar e o primeiro a sair da recente crise econômica mundial. Lula também fez elogios a si mesmo e disse que sua sucessora, Dilma Rousseff (PT) não vai herdar uma "herança maldita" como a que, diz o presidente, ele recebeu ao assumir a Presidência, em 2003."

...

"Na avaliação do presidente no G-20, o Brasil vive seu melhor momento econômico em décadas e deixou clara sua confiança na ex-ministra-chefe. "Eu não gosto de falar do futuro, porque o futuro a Dilma pertence, presidente nova no Brasil a partir de 1º de janeiro. Mas quero dizer pra todos vocês que o Brasil vive o seu melhor momento desde 1961", afirmou Lula, com Dilma a seu lado..."


Sr. Luiz Inácio Lula da Silva,

Não acredito que os VERDADEIROS CRISTÃOS que votaram na senhora Dilma Rousseff concordem com sua INFELIZ e BLAFÊMICA "PARÁFRASE" (ou terá sido "PARÓDIA"???!!! ou, ainda, "RETIFICAÇÃO"???!!!), na "reelaboração do texto" "O FUTURO A DEUS PERTENCE".

A senhora Dilma Rousseff, apesar de presidenta do Brasil, como o senhor, NÃO DEIXA DE SER UMA SIMPLES E FRÁGIL MORTAL, como todos os demais brasileiros e pecadores deste mundo.

Aconselho-o que, para que não haja arrependimento tardio, urgentemente e publicamente, o senhor reconheça o GRANDE ERRO que cometeu e peça perdão ao Único Deus, Criador, Senhor, Salvador e Mestre, ao qual DEVEMOS CONFIAR O NOSSO FUTURO.

Vejamos o que o CRIADOR afirma a esse respeito:

Jeremias 17:
5  Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!
...
Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.

Provérbios 16:
1  Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.
2  Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o SENHOR pesa o espírito.
Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.
4  O SENHOR fez todas as coisas para atender aos seus próprios desígnios, até o ímpio para o dia do mal.
Abominação é ao SENHOR todo o altivo de coração; não ficará impune mesmo de mãos postas.
6  Pela misericórdia e verdade a iniqüidade é perdoada, e pelo temor do SENHOR os homens se desviam do pecado.
7  Sendo os caminhos do homem agradáveis ao SENHOR, até a seus inimigos faz que tenham paz com ele.
8  Melhor é o pouco com justiça, do que a abundância de bens com injustiça.
9  O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos.

I João 1:
7 mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.

Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte, e voltará para arrebatar todo aquele que o recebeu como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU!

Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não seja um dos tais que apostaram nos "eus achos" e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.

Deus não leva em conta os "conhecimentos" e "habilidades" terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens que possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).

Lucas 12:15
E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.

Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

Fique, agora, a sós com Deus... Não exija nada dEle; pois, quem somos para exigirmos algo de Deus? Com toda humildade no seu coração ESVAZIE-SE DE TUDO O QUE APRENDEU... Sinta que você é (o que todo homem é): PÓ! Diga a Deus que você não merece nem falar com Ele, quanto mais OUVIR A SUA VOZ. Agora, arrependido por ser mais um PECADOR (como todos o são), peça MISERICÓRDIA A DEUS e CREIA QUE o SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO É o ÚNICO PAGAMENTO POR TODOS OS TEUS PECADOS (I JOÃO 1:7). Não precisas ouvir som algum, mas necessitas sentir, em teu coração, que Deus está pronto a te ouvir! Creia, sem dúvida alguma, que o Senhor Jesus Cristo RESSUSCITOU EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39)... Romanos 10:9 e 10.

Esvazie-se deste mundo e de tudo o que te prende (amarra) a ele e sinta a sua inutilidade para salvar a sua alma... Creia, no seu coração, que JESUS CRISTO é o ÚNICO (João 14:6) que PODE, PELA SUA INFINITA GRAÇA, AMOR e MISERICÓRDIAS, SALVAR A TUA POBRE E PERDIDA ALMA, AGORA!

Ore assim, não como uma reza, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com o sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados, como perdoaste o ladrão que morreu na cruz ao teu lado; purifica-me com o teu sangue; livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no teu céu. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único e TODO-SUFICIENTE Salvador e Senhor. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário