Curso Bacharel

29 dezembro 2015

Por que os FALSOS PROFETAS NÃO RESSUSCITAM MORTOS? (ATUALIZADO)

Por que os FALSOS PROFETAS NÃO RESSUSCITAM MORTOS?
E o CULTO da QUEDA?

Os FALSOS PROFETAS utilizam, fora do contexto, Hebreus 13:8 e João 14:12 para dizerem que fazem os mesmos sinais que o Senhor Jesus Cristo e os apóstolos fizeram.

Hebreus 13:
8 Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

João 14:
12 Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;

Eles esquecem que a segunda ordem mais importante que o Senhor Jesus Cristo deu aos apóstolos (que eles dizem que fazem o mesmo) foi: "RESSUSCITAI OS MORTOS".

Leia no texto abaixo:

Mateus 10:

8 Curai os enfermos, RESSUSCITAI OS MORTOS, limpai os leprosos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

Escolham o CEMITÉRIO, o DIA e o DEFUNTO! Se conseguirem RESSUSCITAR um MORTO como Lázaro foi RESSUSCITADO pelo Senhor Jesus Cristo com quatro dias de sepultura (João 11:1 a 57), como Pedro ressuscitou a Tabita (Atos 9:36 a 42), como Paulo ressuscitou a Êutico (Atos 20:7 a 12)... eu crerei que os "milagres", as "expulsões de demônios", etc. que eles (os falsos profetas) fazem são de Deus e deixarei de reconhecê-los como falsos profetas!

Mateus 11:
5 os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são purificados, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho.

Mateus 27:
52 os sepulcros se abriram, e muitos corpos de santos que tinham dormido foram ressuscitados;

Utilizando o texto que os falsos profetas utilizam (fora do contexto), Jesus Cristo assim falou: "Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;" (João 14:12) e "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. " (Hebreus 13:8)

Então, POR QUE NÃO RESSUSCITAM MORTOS?!

Conforme o texto bíblico, em Mateus 7:21 a 23, os FALSOS PROFETAS, no DIA DA CONDENAÇÃO, dirão ao Senhor Jesus Cristo: "Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?" (Mateus 7:22)

Observe que eles NÃO DIRÃO: Não RESSUSCITAMOS A MUITOS em teu nome?
Sabem porque não dirão isto? Porque NÃO RESSUSCITAM MORTOS mesmo!!!

Observe o que o Senhor Jesus Cristo responderá: "Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade." (Mateus 7:23)

Mateus 7:
15 Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.
16 Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
17 Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus.
18 Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons.
19 Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo.
20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
23 Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

E o CULTO DA QUEDA???

Agora, eles inventaram o CULTO DA QUEDA!!!

É assim: Eles colocam as mãos encima das pessoas, lançam gravatas, paletós, etc... e MUITOS CAEM NO CHÃO. Blasfemam, atribuindo esses "feitos" ao Espírito Santo!

Aonde encontramos essa BABOSEIRA na Bíblia?

As pessoas saem para os seus trabalhos, escolas, lazeres, etc... e nunca caíram com espíritos. Quando chegam aos templos dos FALSOS PROFETAS recebem DEMÔNIOS e CAEM no chão!!!

Qual é a utilidade da queda mesmo?!

Ainda blasfemam do Espírito Santo atribuindo essas BABOSEIRAS a Ele!

Mateus 12:
32 Se alguém disser alguma palavra contra o Filho do homem, isso lhe será perdoado; mas se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste mundo, nem no vindouro.

Satanás e seus demônios sabem que o tempo deles serem lançados no lago de fogo e enxofre está muito próximo! Assim, ficam utilizando os seus filhos, FALSOS PROFETAS, para desviarem a atenção do povo ao que NÃO É O EVANGELHO DE DEUS e os conduzirem, aos MILHARES, ao mesmo lugar que irão: Fogo Eterno!

Maranata! Vem, Senhor Jesus!


I João 1:
7 mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.

Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte, e voltará para arrebatar todo aquele que o recebeu como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU!

Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não seja um dos tais que apostaram nos "eus achos" e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.

Deus não leva em conta os "conhecimentos" e "habilidades" terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens que possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).

Lucas 12:15
E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.

Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

Fique, agora, a sós com Deus... Não exija nada dEle; pois, quem somos para exigirmos algo de Deus? Com toda humildade no seu coração ESVAZIE-SE DE TUDO O QUE APRENDEU... Sinta que você é (o que todo homem é): PÓ! Diga a Deus que você não merece nem falar com Ele, quanto mais OUVIR A SUA VOZ. Agora, arrependido por ser mais um PECADOR (como todos o são), peça MISERICÓRDIA A DEUS e CREIA QUE o SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO É o ÚNICO PAGAMENTO POR TODOS OS TEUS PECADOS (I JOÃO 1:7). Não precisas ouvir som algum, mas necessitas sentir, em teu coração, que Deus está pronto a te ouvir! Creia, sem dúvida alguma, que o Senhor Jesus Cristo RESSUSCITOU EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39)... Romanos 10:9 e 10.

Esvazie-se deste mundo e de tudo o que te prende (amarra) a ele e sinta a sua inutilidade para salvar a sua alma... Creia, no seu coração, que JESUS CRISTO é o ÚNICO (João 14:6) que PODE, PELA SUA INFINITA GRAÇA, AMOR e MISERICÓRDIAS, SALVAR A TUA POBRE E PERDIDA ALMA, AGORA!

Ore assim, não como uma reza, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com o sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados, como perdoaste o ladrão que morreu na cruz ao teu lado; purifica-me com o teu sangue; livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no teu céu. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único e TODO-SUFICIENTE Salvador e Senhor. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

VISITE UMA IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário