01 março 2010

Devemos REPETIR o PAI NOSSO?

Devemos REPETIR o PAI NOSSO? NÃO! Por quê?

Porque o Senhor Jesus Cristo, NO MESMO TEXTO DO "PAI NOSSO", DOIS VERSÍCULOS ANTES, ORDENOU QUE NÃO O REPETISSE (O "PAI NOSSO"). É por isto que, além de ser encontrado nas narrações do EVANGELHO por Mateus e Lucas NÃO ENCONTRAMOS, EM NENHUM OUTRO LUGAR NA BÍBLIA, APÓSTOLO OU SERVO ALGUM DE DEUS REPETINDO A ORAÇÃO DO PAI NOSSO. E não existe, EM PARTE ALGUMA DA BÍBLIA, nenhuma REZA REPETIDA, principalmete as inventadas pelo catolicismo romano que só foi fundado pelo Imperador Constantino no ano 313 d.C (É por isto que a Igreja Católica é Romana: Porque foi fundada em Roma por Constantino). A IGREJA CATÓLICA ROMANA FOI FUNDADA PELO IMPERADOR ROMANO CONSTANTINO MAIS DE DOIS SÉCULOS APÓS A BÍBLIA ESTAR CONCLUÍDA. ANTES DO CATOLICISMO ROMANO EXISTIR (313 d.C.) as REZAS CATÓLICAS TAMBÉM NÃO EXISTIAM; É LÓGICO! Esta é mais uma prova que a HISTÓRIA VERDADEIRA ESTÁ CERTA e o CATOLICISMO ROMANO ERRADO. Se os CRISTÃOS tivessem que REZAR já estaria registrado na BÍBLIA. Não acham? A IGREJA CATÓLICA ROMANA apropria-se de alguns textos bíblicos (que não são rezados em parte alguma da Bíblia) e os transformam em REZAS (VÃS REPETIÇÕES).

A oração do Pai Nosso foi, apenas, um MODELO para sabermos como falar com Deus.

Leia a transcrição do Pai Nosso, abaixo:

Mateus 6:

7 E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.
8 Näo vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.
9 Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
10 Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
11 O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
12 E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;
13 E não nos induzas à tentaçäo; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.
14 Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;
15 Se, porém, näo perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos näo perdoará as vossas ofensas.

===============================

Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e voltará para arrebatar todo aquele que o recebeu como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU!

Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não seja um dos tais que apostaram nos "eus achos" e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.

Deus não leva em conta os "conhecimentos" e "habilidades" terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens que possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).

Lucas 12:
15 E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer näo consiste na abundáncia do que possui.

Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

Fique, agora, a sós com Deus... Não exija nada dEle; pois, quem somos para exigirmos algo de Deus? Com toda humildade no seu coração ESVAZIE-SE DE TUDO O QUE APRENDEU... Sinta que você é (o que todo homem é): PÓ! Diga a Deus que você não merece nem falar com Ele, quanto mais OUVIR A SUA VOZ. Agora, arrependido por ser mais um PECADOR (como todos o são), peça MISERICÓRDIA A DEUS e CREIA QUE o SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO É o ÚNICO PAGAMENTO POR TODOS OS TEUS PECADOS (I JOÃO 1:7). Não precisas ouvir som algum, mas necessitas sentir, em teu coração, que Deus está pronto a te ouvir! Creia, sem dúvida alguma, que o Senhor Jesus Cristo RESSUSCITOU EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39)... Romanos 10:9 e 10.

Esvazie-se deste mundo e de tudo o que te prende (amarra) a ele e sinta a sua inutilidade para salvar a sua alma... Creia, no seu coração, que JESUS CRISTO é o ÚNICO (João 14:6) que PODE, PELA SUA INFINITA GRAÇA, AMOR e MISERICÓRDIAS, SALVAR A TUA POBRE E PERDIDA ALMA, AGORA!

Ore assim, não como uma reza, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com o sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados, como perdoaste o ladrão que morreu na cruz ao teu lado; purifica-me com o teu sangue; livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no teu céu. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único e TODO-SUFICIENTE Salvador e Senhor. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!


Um comentário: