Curso Bacharel

01 março 2010

O “PÃO” e o VINHO "EUCARÍSTICOS", da missa, se TRANSFORMAM no CORPO e SANGUE DE JESUS?

Jesus é, LITERALMENTE, PÃO, VINHO, PORTA, VIDEIRA, e os discípulos VARAS?

Alguém já tomou vinho, na MISSA?

O "PÃO" e o VINHO "EUCARÍSTICOS", da missa, se TRANSFORMAM no CORPO e SANGUE DE JESUS?

A IGREJA CATÓLICA ROMANA APREGOA QUE, NA "EUCARISTIA", O "PÃO" E O VINHO SE TRANSFORMAM NO CORPO E SANGUE DE JESUS, REAL E PERFEITO COMO ESTÁ NO CÉU.

ISTO ACONTECE MESMO?

VOCÊ JÁ PROVOU O "PÃO" e o VINHO "EUCARÍSTICOS" PARA COMPROVAR SE TEM GOSTO DE CARNE E SANGUE? SE NÃO TEM GOSTO DE CARNE E SANGUE, POR QUE VOCÊ AINDA ACREDITA NA MISSA?

HÓSTIA É UMA BOLACHA DE FARINHA DE TRIGO.

AONDE ESTÁ O "PÃO" DA MISSA?

VOCÊ JÁ TOMOU VINHO NA MISSA? NÃO? POR QUÊ? JESUS NÃO ORIENTOU QUE COMESSEM DO PÃO E BEBESSEM DO SUCO DE UVA (VINHO)? POR QUE O PADRE NÃO DÁ VINHO AOS CATÓLICOS E O TOMA SOZINHO?

A IGREJA PRIMITIVA, DE CRISTO, TRANSFORMAVA O PÃO E O SUCO DE UVA (VINHO) EM CORPO E SANGUE DE JESUS CRISTO?

LÍDERES CATÓLICOS: Vocês não entendem que PÃO, VINHO, PORTA, VIDEIRA, VARAS são LINGUAGENS FIGURATIVAS?

SE ENTENDEM, COMO É QUE AINDA ENSINAM AOS CATÓLICOS QUE O PÃO, NA "EUCARISTIA", SE TRANSFORMA EM CORPO E O VINHO EM SANGUE DE JESUS CRISTO, REAL E PERFEITO COMO ESTÁ NO CÉU (TRANSUBSTANCIAÇÃO)?

É FÁCIL, PARA VOCÊS, ENGANAREM UM FIEL CATÓLICO? POR QUÊ?


Aos católicos que interpretam, literalmente, TEXTOS COM SÍMBOLOS MATERIAIS, como esses do PÃO e VINHO: Quando Jesus disse "EU SOU A PORTA", transformou-se, LITERALMENTE, em UMA PORTA?

João 10:

7 Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo: eu sou a porta das ovelhas.
...
9 Eu sou a porta; se alguém entrar a casa; o filho fica entrará e sairá, e achará pastagens.

Quando Jesus disse " EU SOU A VIDEIRA", transformou-se em uma VIDEIRA?

João 15:

1 Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o viticultor.

Quando Jesus disse "VÓS SOIS AS VARAS", os discípulos transformaram-se em VARAS?

João 15:

5 Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

A igreja primitiva, de CRISTO: Não foi fundada em 313 d.C. pelo imperador romano Constantino (como a católica romana); não usava "hóstia" como pão; não dizia que o vinho se transformava no sangue de Jesus como está no céu (transubstanciação); não cria em purgatório; não acendia velas para os mortos; não se dobrava diante de imagens de escultura; não tinha imagens de escultura de Jesus, Maria, Pedro, etc.; não tinha um palácio chamado Vaticano; não tinha "papa", nem padre, nem freira, nem cardeal...; não seguia imagens de escultura, em procissões, com andores nas costas; não tinha missa; não usava livros apócrifos (os apócrifos utilizados pelo catolicismo romano foram escritos antes do nascimento de Jesus); era perseguida pelos ROMANOS; não teve, na sua fundação, apóstolos romanos, mas só judeus; não praticou "santa inquisição"; não cobrava indulgências; Jesus Cristo, nem apóstolo algum, usava "camelos à prova de bala"; não andavam com "seguranças"; quando alguém tinha alguma culpa contra o outro, confessava a quem errou, e não a um padre, e pedia perdão ao ofendido e a Deus somente; ... UFA... tenho tanta coisa, ainda, a escrever...!!!

O PÃO e o VINHO (fruto da videira - suco de uva - Mateus 26:29) nunca se transformou em CORPO e SANGUE DE JESUS em tempo algum.

O PÃO (e não uma bolacha de farinha de trigo chamada "HÓSTIA") REPRESENTA (não se transforma) O CORPO DE JESUS; e o SUCO DE UVA (VINHO) REPRESENTA (não se transforma em sangue) O SANGUE DE JESUS. NÃO HÁ A TRANSUBSTANCIAÇÃO EM BÍBLIA ALGUMA!

A CEIA DO SENHOR deve ser observada como uma FIGURA, em MEMÓRIA (lembrança) do que aconteceu com Jesus. Nunca COMO UM NOVO SACRIFÍCIO de uma tal de TRANSUBSTANCIAÇÃO inventada pelo catolicismo romano que NÃO EXISTE EM BÍBLIA ALGUMA.

Lucas 22:
19 E tomando pão, e havendo dado graças, partiu-o e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que é dado por vós; fazei isto em MEMÓRIA de mim.

A CEIA DO SENHOR É PARA LEMBRARMOS-NOS DA MORTE DE JESUS E ANUNCIÁ-LA:

I Coríntios 11:

25 Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo pacto no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que o beberdes, em memória de mim.
26 Porque todas as vezes que comerdes deste pão e beberdes do cálice estareis anunciando a morte do Senhor, até que ele venha.

A CEIA DO SENHOR NUNCA FOI OBSERVADA COMO TRANSUBSTANCIAÇÃO, INVENTADA PELO CATOLICISMO ROMANO, QUE DIZ QUE SE TRANSFORMA EM CORPO E SANGUE DE JESUS, REAL E PERFEITO COMO ESTÁ NO CÉU.

A CEIA DO SENHOR é para ANUNCIAR A MORTE DO SENHOR; NÃO PARA CRUCIFICÁ-LO NOVAMENTE.

I Coríntios 11:

26 Porque todas as vezes que comerdes deste pão e beberdes do cálice estareis anunciando a morte do Senhor, até que ele venha.

Um ÚNICO sacrifício de Jesus É SUFICIENTE para PURIFICAR TODO PECADOR, VERDADEIRAMENTE ARREPENDIDO E CONVERTIDO A ELE, DE TODO O PECADO:

Hebreus 9:

28 assim também Cristo, oferecendo-se UMA SÓ VEZ para levar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.

I Pedro 3:

18 Porque também Cristo morreu UMA SÓ VEZ pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; sendo, na verdade, morto na carne, mas vivificado no espírito;

Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e voltará para arrebatar todo aquele que o recebeu como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU!

Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não seja um dos tais que apostaram nos "eus achos" e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.

Deus não leva em conta os "conhecimentos" e "habilidades" terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens que possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).

Lucas 12:15

E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.

Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

Fique, agora, a sós com Deus... Não exija nada dEle; pois, quem somos para exigirmos algo de Deus? Com toda humildade no seu coração ESVAZIE-SE DE TUDO O QUE APRENDEU... Sinta que você é (o que todo homem é): PÓ! Diga a Deus que você não merece nem falar com Ele, quanto mais OUVIR A SUA VOZ. Agora, arrependido por ser mais um PECADOR (como todos o são), peça MISERICÓRDIA A DEUS e CREIA QUE o SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO É o ÚNICO PAGAMENTO POR TODOS OS TEUS PECADOS (I JOÃO 1:7). Não precisas ouvir som algum, mas necessitas sentir, em teu coração, que Deus está pronto a te ouvir! Creia, sem dúvida alguma, que o Senhor Jesus Cristo RESSUSCITOU EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39)... Romanos 10:9 e 10.

Esvazie-se deste mundo e de tudo o que te prende (amarra) a ele e sinta a sua inutilidade para salvar a sua alma... Creia, no seu coração, que JESUS CRISTO é o ÚNICO (João 14:6) que PODE, PELA SUA INFINITA GRAÇA, AMOR e MISERICÓRDIAS, SALVAR A TUA POBRE E PERDIDA ALMA, AGORA!

Ore assim, não como uma reza, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com o sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados, como perdoaste o ladrão que morreu na cruz ao teu lado; purifica-me com o teu sangue; livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no teu céu. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único e TODO-SUFICIENTE Salvador e Senhor. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário